Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Após dar um tapa na cara de Zuleika em público, Rafael é preso

O namorado de Amália vai partir para cima da moça que o denunciará

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 09h43

Rafael é preso após dar um tapa na cara de Zuleika em público
Rafael é preso após dar um tapa na cara de Zuleika em público - TV Globo

Em Fina Estampa, na frente de uma multidão, Rafael (Marco Pigossi) derrubará Zuleika (Juliana Knust) no chão com um tremendo tabefe na cara.

Segundo o portal Notícias da TV, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) perderá a cabeça ao ser acusado de prejudicar a funcionária da Fashion Motos. Ele será levado para a delegacia por policiais que estarão passando pelo local.

A secretária não aceitará perder o cargo de gerente da concessionária para Edvaldo (Rafael Zulu) nas cenas que serão exibidas na próxima quarta, 3, no folhetim de Aguinaldo Silva. Com os nervos à flor para pele, ela irá atrás do personagem de Marco Pigossi para um acerto de contas.

A jovem não se intimidará ao encontrá-lo no meio do calçadão. Ela armará um escândalo. "Cafajeste, canalha, vagabundo. O que você falou para o Juan [Carlos Casagrande]? Eu ia ser gerente. Eu sei que tem seu dedo podre na história. Confessa, você fez isso para me prejudicar, seu pilantra", berrará. 

O mau-caráter não perderá a chance de pisar gostoso em sua antiga amante. "E eu com isso? Eu não inventei nada. Quem sabe o Juan não descobriu que você é uma traíra e não merece confiança?", responderá. 

Cega pelo ódio, a barraqueira partirá para cima do bonitão. "Você merece uns tapas nessa sua cara de cínico, vagabundo, safado. Reage bandido, eu vou acabar com a sua vida", disparará a jovem.

O barraco chamará a atenção de vários banhistas, que vão se aglomerar em torno dos dois. Até então apenas se defendendo das agressões, Rafael perderá a razão e nocauterá a megera de surpresa com um golpe rápido bem na hora que uma viatura de polícia estiver parando. "Esse cara me bateu, me agrediu", gritará a personagem de Juliana Knust. 

O rapaz ficará com medo, já que ostenta uma extensa ficha criminal. "Cala a boca, garota, é mentira dela! Eu estava na minha, ela veio me provocar. Você vai me ferrar, sua louca", justificará ele, enquanto é algemado por um dos guardas. 

Os agentes da lei ainda vão pedir para que a moça os acompanhe para prestar esclarecimentos ao delegado. "Graças a Deus, a Justiça vai ser feita. Claro que eu vou dar queixa", dirá Zuleika, triunfante, na novela das nove da TVGlobo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI