Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após dar um tapa na cara de Zuleika em público, Rafael é preso

O namorado de Amália vai partir para cima da moça que o denunciará

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael é preso após dar um tapa na cara de Zuleika em público - TV Globo
Rafael é preso após dar um tapa na cara de Zuleika em público - TV Globo

Em Fina Estampa, na frente de uma multidão, Rafael (Marco Pigossi) derrubará Zuleika (Juliana Knust) no chão com um tremendo tabefe na cara.

Segundo o portal Notícias da TV, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) perderá a cabeça ao ser acusado de prejudicar a funcionária da Fashion Motos. Ele será levado para a delegacia por policiais que estarão passando pelo local.

A secretária não aceitará perder o cargo de gerente da concessionária para Edvaldo (Rafael Zulu) nas cenas que serão exibidas na próxima quarta, 3, no folhetim de Aguinaldo Silva. Com os nervos à flor para pele, ela irá atrás do personagem de Marco Pigossi para um acerto de contas.

A jovem não se intimidará ao encontrá-lo no meio do calçadão. Ela armará um escândalo. "Cafajeste, canalha, vagabundo. O que você falou para o Juan [Carlos Casagrande]? Eu ia ser gerente. Eu sei que tem seu dedo podre na história. Confessa, você fez isso para me prejudicar, seu pilantra", berrará. 

O mau-caráter não perderá a chance de pisar gostoso em sua antiga amante. "E eu com isso? Eu não inventei nada. Quem sabe o Juan não descobriu que você é uma traíra e não merece confiança?", responderá. 

Cega pelo ódio, a barraqueira partirá para cima do bonitão. "Você merece uns tapas nessa sua cara de cínico, vagabundo, safado. Reage bandido, eu vou acabar com a sua vida", disparará a jovem.

O barraco chamará a atenção de vários banhistas, que vão se aglomerar em torno dos dois. Até então apenas se defendendo das agressões, Rafael perderá a razão e nocauterá a megera de surpresa com um golpe rápido bem na hora que uma viatura de polícia estiver parando. "Esse cara me bateu, me agrediu", gritará a personagem de Juliana Knust. 

O rapaz ficará com medo, já que ostenta uma extensa ficha criminal. "Cala a boca, garota, é mentira dela! Eu estava na minha, ela veio me provocar. Você vai me ferrar, sua louca", justificará ele, enquanto é algemado por um dos guardas. 

Os agentes da lei ainda vão pedir para que a moça os acompanhe para prestar esclarecimentos ao delegado. "Graças a Deus, a Justiça vai ser feita. Claro que eu vou dar queixa", dirá Zuleika, triunfante, na novela das nove da TVGlobo.