Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Após escândalo de briga por filha, Esther fica com fama de maluca

A estilista vai tentar abafar a história, mas as pessoas perceberão que há algo de errado

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 14h20

Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca
Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca - TV Globo

Em Fina Estampa, depois de descobrir a verdade sobre a origem de Vitória, Esther (Julia Lemmertz) vai preferir abafar o escândalo da briga que terá com Beatriz (Monique Alfradique) pela bebê.

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista acabará com fama de maluca após uma discussão com o namorado. Paulo (Dan Stulbach) dirá que a ex-mulher pirou com a maternidade. 

A sócia da Fio Carioca conversará com Guaracy (Paulo Rocha) em seu escritório. Ela contará toda a situação da fertilização feita por Daniele (Renata Sorrah). "A condição não é de sigilo absoluto?", questionará o dono do Tupinambar. A mãe de Vitória explicará que nem a médica poderia saber a identidade dos doadores.

"Mas como é que a doutora passa por cima disso? Logo ela que sempre me pareceu tão correta, tão séria e sua amiga", lamentará o português. "Dá pra entender agora a reação de Bia", completará o comerciante. "Não dá pra entender nada, Guaracy", surtará a estilista. 

"Não dá pra entender, mas por outro lado, sim. A Bia acaba por ser...", tentará dizer o personagem de Paulo Rocha. "A Bia não é nada, nada da Vitória! A Vitória é minha filha e de mais ninguém", berrará a fashion designer. 

Do lado de fora, Paulo e Márcia (Alexandra Martins) escutarão a discussão. "Acho que o portuga dançou, hein?", comentará o empresário. A secretária dirá que tudo que o patrão mais deseja é ver a ex-mulher livre do namorado. 

"E eu quero lá saber da Esther? Sabe o que eu acho? Que até pro portuga ficou difícil de aguentar a Esther nesse momento mãe possessiva", disparará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Eu acho que tá acontecendo uma coisa muito séria, muito grave, e a Esther não quis contar", falará Márcia. "Quer saber o que eu acho? Que a Esther ficou maluca depois que teve essa filha", dirá Paulo nas cenas previstas para irem ao ar no fim de julho.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI