Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após escândalo de briga por filha, Esther fica com fama de maluca

A estilista vai tentar abafar a história, mas as pessoas perceberão que há algo de errado

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca - TV Globo
Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca - TV Globo

Em Fina Estampa, depois de descobrir a verdade sobre a origem de Vitória, Esther (Julia Lemmertz) vai preferir abafar o escândalo da briga que terá com Beatriz (Monique Alfradique) pela bebê.

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista acabará com fama de maluca após uma discussão com o namorado. Paulo (Dan Stulbach) dirá que a ex-mulher pirou com a maternidade. 

A sócia da Fio Carioca conversará com Guaracy (Paulo Rocha) em seu escritório. Ela contará toda a situação da fertilização feita por Daniele (Renata Sorrah). "A condição não é de sigilo absoluto?", questionará o dono do Tupinambar. A mãe de Vitória explicará que nem a médica poderia saber a identidade dos doadores.

"Mas como é que a doutora passa por cima disso? Logo ela que sempre me pareceu tão correta, tão séria e sua amiga", lamentará o português. "Dá pra entender agora a reação de Bia", completará o comerciante. "Não dá pra entender nada, Guaracy", surtará a estilista. 

"Não dá pra entender, mas por outro lado, sim. A Bia acaba por ser...", tentará dizer o personagem de Paulo Rocha. "A Bia não é nada, nada da Vitória! A Vitória é minha filha e de mais ninguém", berrará a fashion designer. 

Do lado de fora, Paulo e Márcia (Alexandra Martins) escutarão a discussão. "Acho que o portuga dançou, hein?", comentará o empresário. A secretária dirá que tudo que o patrão mais deseja é ver a ex-mulher livre do namorado. 

"E eu quero lá saber da Esther? Sabe o que eu acho? Que até pro portuga ficou difícil de aguentar a Esther nesse momento mãe possessiva", disparará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Eu acho que tá acontecendo uma coisa muito séria, muito grave, e a Esther não quis contar", falará Márcia. "Quer saber o que eu acho? Que a Esther ficou maluca depois que teve essa filha", dirá Paulo nas cenas previstas para irem ao ar no fim de julho.