Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Após escândalo por bebê, Griselda afasta Beatriz do trabalho

A ricaça vai querer fugir da confusão gerada pela disputa judicial pela criança

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 09h35

Griselda tira Beatriz do trabalho após escândalo por bebê
Griselda tira Beatriz do trabalho após escândalo por bebê - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) tomará uma decisão difícil.

Segundo o portal Notícias da TV, com a divulgação do escândalo de Beatriz (Monique Alfradique) para conseguir a guarda da bebê Vitória, a milionária temerá o aumento de curiosos na porta de sua loja de serviços gerais e afastará a funcionária de seu posto. A jovem processará Danielle (Renata Sorrah) por usar seu óvulo para gerar a filha de Esther (Julia Lemmertz).

Na sequência que irá ao ar no começo de agosto, a ex-namorada de René (Dalton Vigh) chamará a, então, nova aliada de Celina (Ana Rosa) para conversar: "Você acha que dá para ter um trabalho normal aqui na loja convivendo com os clientes, depois desse escândalo todo?", perguntará a empresária, preocupada. 

O questionamento da protagonista da trama de Aguinaldo Silva fará sentido. A essa altura da trama, Beatriz terá recorrido ao jornalista Beto (Danilo Sacramento) para publicar a história sobre a manipulação na clínica de fertilização que gerou uma criança fruto do óvulo dela com o de seu ex-namorado. A exposição do caso polêmico vai cair na boca do povo. 

Apesar dos percalços, a personagem de Monique Alfradique lutará para manter seu ganha-pão. "Eu acho que sim. Mesmo porque, para lutar pela minha filha, eu preciso mais do que nunca de um emprego", dirá a nova inimiga de Danielle. 

"Mas não dá para ter uma vida normal com essa sua história nesse pé, chamando a atenção dos jornalistas e dos curiosos. Eles vão vir atrás de você, e eu não quero isso", reconhecerá a mãe de Amália (Sophie Charlotte). 

"Então você vai me despedir?", perguntará Beatriz, receosa. Griselda mostrará compaixão pela jovem e fará uma proposta: "Não vou te despedir. Eu seria uma canalha se fizesse uma coisa dessas numa hora tão difícil. Mas eu vou te dar uma licença remunerada. Aí, você vai poder pensar melhor na sua vida", sugerirá. 

A solução da mãe de Antenor (Caio Castro) fará com que a arquiteta se emocione. "Nossa, Griselda. Você vai quebrar um galho para mim. Obrigada, mil vezes obrigada", agradecerá a jovem, com lágrimas nos olhar. "Não, eu só to querendo ser ética", justificará a Pereirão.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI