Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após levar fora de René, Griselda vai atrás de Guaracy e é ignorada

O dono do Tupinambar não aceitará o posto de estepe da Pereirão

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rejeitada por René, Griselda se aproxima de Guaracy e leva fora - TV Globo
Rejeitada por René, Griselda se aproxima de Guaracy e leva fora - TV Globo

Em Fina Estampa, o retorno de Griselda (Lilia Cabral) a vida de solteira não será fácil.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ir para o ralo por causa de uma intriga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a Pereirão tentará se aproximar de Guaracy (Paulo Rocha), mas o dono do Tupinambar não aceitará tão fácil virar o estepe da protagonista.

A  protagonista aparecerá no bar do português para falar com Quinzé (Malvino Salvador), mas Guaracy achará que ela foi tentar reatar. "Mal levou um passa fora do outro... E já veio falar comigo?", cutucará ele.

A essa altura da trama, René terá descoberto por Tereza Cristina que Griselda bancou em segredo seu novo restaurante. Revoltado com a mentira, o chef de cozinha terminará o namoro.

Guaracy voltará a encontrar Griselda, desta vez em uma pizzaria, e pegará mais leve. Ele até se oferecerá para dar carona para a empresária até em casa. A personagem de Lilia Cabral o convidará para entrar, mas levará um fora.

"Se quiser tomar um vinho do Porto", oferecerá ela.

"Eu agradeço a oferta, mas já é tarde, compreendes? E além disso, a Esther [Julia Lemmertz] ela está me esperando", responderá ele.

"E vai ficar preocupada, eu sei", Griselda se conformará.