Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após levarem pé na bunda, Griselda e Guaracy se beijam

Desiludidos, a Pereirão e o dono do bar vão se consolar e se dar apoio

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desiludidos, Griselda e Guaracy têm recaída e se beijam - TV Globo
Desiludidos, Griselda e Guaracy têm recaída e se beijam - TV Globo

Em Fina Estampa, a amizade colorida de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) vai voltar com tudo.

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão terá se separado de René (Dalton Vigh) após ele descobrir que ela era a investidora do Brasileiríssimo, e o português será deixado para trás por Esther (Julia Lemmertz). Desiludidos, eles cairão nos braços um do outro. 

A estilista do Fio Carioca decidirá fugir quando o escândalo da inseminação de Vitória vier à tona. Ela só deixará uma carta para o dono do Tupinambar explicando por que foi embora. "Vou ficar lá até que tudo isso passe. Por favor, não me procura!", exigirá a personagem de Julia Lemmertz no recado. Guaracy ficará de coração partido, e buscará consolo na ex-faz-tudo.

"Te conheço há tanto tempo, Guaracy, mas é a primeira vez que eu vejo que quem tá com problema agora é você", observará Griselda depois de ouvir toda a história. "Eu fracassei. Eu não fui capaz de proteger a minha mulher e a minha filhinha", desabafará o português. 

Depois de uma caçada por Beatriz (Monique Alfradique) pela cidade, os dois voltarão à mansão de Griselda frustrados. A personagem de Lilia Cabral perceberá que o amigo não está bem e o convidará a passar a noite lá. É aí que o amor adormecido vai despertar novamente. 

"Como companheiro, como marido, como pai, eu fui um fraco, um inútil. A Esther foi embora com a minha filhinha porque eu fui incapaz de as proteger, eu fui incapaz de dar a segurança que o homem tem a obrigação de dar à sua família", lamentará ele. 

"Talvez ela ache, presta atenção, que proteger a filha, nessa luta, seja tarefa só dela. Ela é uma mulher forte, você não pode esquecer que ela bancou separar do marido que ela amava pra realizar o sonho de ser mãe. Não tem nada a ver com você", incentivará a milionária. 

Os dois se encararão com os rostos bem próximos e as emoções exacerbadas. "Não tem nada a ver com o homem que você é! Acredita em mim, Guaracy, às vezes as pessoas se encontram na hora certa, no momento certo. E às vezes não", soltará a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni), com a voz fraquejando.

"Guaracy, você é um homem maravilhoso", elogiará Griselda. "Sou?", questionará ele, hesitante. Os dois, então, se beijarão com paixão. As cenas irão ao ar a partir de 20 de julho na novela das nove.