Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após noite de amor quente, Griselda faz Tereza Cristina engolir seu romance com René

A Pereirão e o chefe de cozinha vão ter sua primeira noite de amor juntos

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda faz Tereza Cristina engolir seu romance com René - TV Globo
Griselda faz Tereza Cristina engolir seu romance com René - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) entrará em uma nova fase da vida.

Segundo o portal Notícias da TV, após o divórcio de René (Dalton Vigh), a protagonista dará uma nova chance para o amor e se renderá aos encantos do chef de cozinha. Eles terão a primeira transa no capítulo de 2 de junho. A personagem de LIlia Cabral fará Tereza Cristina (Christiane Torloni) engolir o romance com o bonitão.

Griselda ajudará René a organizar seus pertences no hotel para o qual terá se mudado após a separação. A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) perguntará se ele vai sentir falta de algo da vida que levava. "Não. Até porque tudo que eu tenho tá aqui, no coração. Nem ele me pertence mais. Há muito tempo, esse meu coração é seu", responderá o galanteador.

"E o meu é seu", completará Griselda.

Os dois vão se beijar e trocarão declarações. Porém, a mocinha ficará com medo de se entregar ao ex-marido da vilã. "Você é linda e desempedida. Agora eu também sou. Qual o problema? Eu pensei que você quisesse também", dirá o personagem de Dalton Vigh. 

"Eu não sei essas coisas. Faz muito tempo, entendeu? Desde que o Pereirinha [José Mayer] morreu, quer dizer... Esse tempo todo que eu fiquei viúva...", tentará explicar ela.

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) entenderá o recado e tranquilizará a amada: "Bobagem. Qual o problema? Pensa bem, de uma certa forma vai ser a nossa primeira vez. Nós dois juntos."

Apavorada, Griselda decidirá ir embora. Ela sairá do apartamento e ligará para Celeste (Dira Paes), que a incentivará a viver o romance. A Pereirão criará coragem e voltará a bater na porta do galã. "Nós dois juntos. Com calma, paciência", pedirá ela.

"Com todo o meu amor", assegurará René.

"Não tenha medo do amor, nem de amar. Sou eu que tô aqui. Com desejo enorme de estar com você", se declarará o gato.

Depois da primeira transa do novo casal, a mãe de Antenor (Caio Castro) ficará encantada. "Não dá pra acreditar que nós estamos aqui, assim. Parece um sonho", dirá a mulher que ganhou na loteria.

"É melhor que sonho porque é real”, concordará ele. 

René perguntará a Griselda se ele realmente foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha. A portuguesa confirmará e vai explicar que ficou traumatizada com homens por causa do pescador.

"E agora?", perguntará ele.

"O trauma passou. E eu não quero mais chegar atrasada", responderá a protagonista. Quem não vai gostar nada disso será Tereza Cristina, que surtará ao ficar sabendo do novo casal.