Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Após se resolver com Esther, Paulo pisa na bola por ciúmes de bebê

O irmão de Tereza Cristina vai disparar comentários irônicos sobre a filha da ruiva

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 09h30

Após se acertar com Esther, Paulo derrapa feio por ciúme de bebê
Após se acertar com Esther, Paulo derrapa feio por ciúme de bebê - TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) dará uma bola fora com Esther (Julia Lemmertz).

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista voltará a ser sócia dele na Fio Carioca e perceberá o quanto seu ex-marido é ressentido com sua filha. Ele será sarcástico após ela afirmar que precisa ir embora para amamentar Vitória. O empresário vai rir e pedirá para a ruiva o poupar dos "detalhes sórdidos". A estilista não ficará calada e mostrará como o sócio consegue ser escroto com seus comentários.

"Sei que é difícil, mas se você um dia ainda encontrar aquele homem gentil que morou aí dentro, diz para ele que não se trata uma mãe de família desse jeito", falará Esther. "Tava muito bom para ser verdade, a gente pode terminar por aqui?", resmungará o ciumento.

Ela se levantará e irá embora, deixando Paulo com cara de quem comeu e não gostou. "Vitória, não sei sobre o quê", soltará ele em voz alta. 

Para piorar, o sem noção ainda encontrará Guaracy (Paulo Rocha) na sala principal da empresa, cuidando da neném de maneira extremamente carinhosa. Isso vai deixar o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda mais enciumado. "Daqui a pouco vou te oferecer emprego na Fio Carioca", alfinetará o dono da grife.

Na novela, Paulo e Esther se separaram após uma crise no casamento que começou quando a estilista decidiu ter um filho por meio de fertilização.

Ele nunca aceitou a decisão da estilista, e isso ficará mais evidente agora que o romance dele com Vanessa (Milena Toscano) começou a esfriar, além de Esther voltar a trabalhar na grife que os dois fundaram.

A cena da provocação de Paulo está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 14. No entanto, Paulo vai mudar totalmente quando decidir reconquistar a ex-mulher, que viverá um drama danado depois que descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) é a doadora do óvulo que gerou Vitória e vai lutar na Justiça para ficar com a menina

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI