Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após ser assassinado no motel, Ferdinand aterroriza Tereza Cristina

A megera vai levar um susto ao receber um recado do homem que matou

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferdinand aterroriza Tereza Cristina após ser assassinado no motel - TV Globo
Ferdinand aterroriza Tereza Cristina após ser assassinado no motel - TV Globo

Em Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) preparará uma surpresa para aterrorizar Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, após matar seu capanga eletrocutado na banheira de um motel, a megera da novela das nove receberá uma mensagem póstuma dele. A chantagem gravada pelo capanga antes de morrer vai assombrar a vilã. 

O desejo do bandido pela ricaça será sua sentença de morte. Após ter gravado as confissões de crimes da madame, ele usará a fita para conseguir uma noite de sexo com ela.

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) aceitará transar com ele em troca das provas. Em um motel, sem desconfiar dos planos da jararaca, o capanga começará a beijá-la, achando que finalmente vai saciar seu desejo. 

Antes de irem para a cama, Tereza Cristina pedirá que ele tome um banho. "Vamos ao paraíso?", perguntará ele, coberto de espuma. Fria, ela dirá que o paraíso é longe demais. "Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto", falará a malvada. "E qual seria o lugar?", questionará o capacho. 

"O inferno!", responderá Tereza Cristina, que ligará um secador de cabelos e jogará dentro da água. Ferdinand será eletrocutado e não resistirá, morrendo na banheira do motel.

Depois de mais um crime, Tereza Cristina vasculhará o armário de sua vítima para procurar a prova que ele tem contra ela, mas será surpreendida ao ouvir o conteúdo da gravação. 

"Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia", dirá a mensagem. 

"Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traída", esbravejará Tereza Cristina, revoltada.