Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após sexo com René, Griselda entra na mira de investigação

A Pereirão vai despertar a curiosidade dos filhos com o romance misterioso

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sexo com René, Griselda desperta curiosidade e é investigada - TV Globo
Após sexo com René, Griselda desperta curiosidade e é investigada - TV Globo

Em Fina Estampa, depois de ter a primeira transa com René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) vai exalar felicidade.

Segundo o portal Notícias da TV, a alegria da protagonista vai despertar a curiosidade de Antenor (Caio Castro). O filho interesseiro da milionária vai sacar logo de cara que a mãe está se envolvendo com alguém e a colocará contra a parede. Após a negativa da ex-faz-tudo, ele a investigará para descobrir quem é o amante secreto da Pereirão.

A personagem de Lilia Cabral entrará em uma nova fase de sua vida na novela das nove da TVGlobo. Ela dará uma segunda chance ao amor nos braços do chef de cozinha, mas esconderá o romance dos filhos.

O estudante de Medicina será o primeiro a perceber o comportamento diferente da mãe. "Agora que só tá eu e você, será que você pode me falar quem é?", questionará o irmão de Quinzé (Malvino Salvador).

Griselda vai se fazer de desentendida, mas não escapará do interrogatório do herdeiro. "Quem é o cara que te deixou assim desse jeito ontem?", insistirá o personagem de Caio Castro.

"Não tem cara nenhum", disfarçará a melhor amiga de Celeste (Dira Paes).

"Tá bom, você vai falar pra mim que você ficou feliz por causa do filme que assistiu? Mãe, conta outra", continuará o ex-noivo de Patrícia (Adriana Birolli).

"Mesmo que tivesse, Antenor, eu não tenho que te dar satisfação. Está pra nascer o dia que essa mãe aqui vai dar satisfação pra filho", encerrará a protagonista nas cenas previstas para irem ao ar em 2 de junho.

A curiosidade do rapaz, porém, não acabará após a patada. Ele continuará tentando descobrir a identidade da nova paixão de Griselda, e Quinzé também tentará desvendar o mistério ao ver que não é seu ex-patrão, Guaracy (Paulo Rocha), o escolhido pela Pereirão.