Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após traição de René, Tereza Cristina fecha restaurante para se vingar

A mãe de Patrícia tentará tirar do marido o que ele mais ama

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina fecha restaurante para se vingar de traição de René - TV Globo
Tereza Cristina fecha restaurante para se vingar de traição de René - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) vai pagar caro pelo beijo que dará em Griselda (Lilia Cabral).

Segundo o portal Notícias da TV, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá que foi traída e planejará uma vingança cruel. A vilã decidirá fechar o Le Velmont e mandará todos os funcionários embora. Revoltado, o chef de cozinha perceberá que é o fim do casamento.

Íris (Eva Wilma) flagrará a troca de carícias entre o marido da sobrinha e a protagonista de Lilia Cabral. A senhora tentará chantagear o cozinheiro, mas ele não cederá. Ela, então, será a responsável por contar para a madame sobre a pulada de cerca de René. A patroa de Crô (Marcelo Serrado) decidirá se vingar do chef de cozinha por meio do restaurante que ele administra: o Le Velmont.

Tereza Cristina irá ao estabelecimento e dirá que tem um comunicado importante para os funcionários. "Por favor, interrompam tudo que estão fazendo, peguem os seus pertences e vão para casa", mandará a madame.

O personagem de Dalton Vigh questionará o que a mulher está querendo dizer. "Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. Como todos sabem, o Le Velmont é de minha propriedade. Portanto, a ordem agora é fechar as portas para sempre", ordenará a víbora.

Severino (Ricardo Blat) e os outros funcionários protestarão, já que o restaurante tem uma reserva importante de um grupo de jornalistas estrangeiros. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) não acatará as ordens da mulher e pedirá para os trabalhadores retomarem suas funções.

"Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", repetirá a ricaça.

Ela ainda ameaçará chamar a polícia caso todos não deixem o local imediatamente. René perguntará qual é o real motivo de Tereza Cristina decidir fechar o restaurante. "Isso não tá certo, não é justo", reclamará. "Pelo contrário, tudo o que está acontecendo aqui é a pura justiça", rebaterá a vilã.

Em seguida, o cozinheiro se lembrará da chantagem de Íris e deduzirá que ela revelou a traição à sobrinha. Ele confrontará Tereza Cristina e dirá que ela está sendo infantil ao mandar fechar o estabelecimento. 

"Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", rebaterá a personagem de Christiane Torloni. "E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", entenderá René.

"Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará a vilã, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.