Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após viagem misteriosa, Teodora volta ao Brasil montada na grana

A loira levantará suspeitas ao chegar cheia de presentes e dinheiro

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora faz viagem misteriosa e volta ao Brasil montada na grana - TV Globo
Teodora faz viagem misteriosa e volta ao Brasil montada na grana - TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) voltará por cima da carne seca. 

Segundo o portal Notícias da TV, a loira dirá a todos que visitará parentes em São Paulo, mas a viagem misteriosa será para os Estados Unidos, onde ela conseguirá vender as miniaturas chinesas e colocar as mãos em uma fortuna. De volta ao Brasil, a malandra despertará desconfiança ao encher o filho de presentes e pagar a dívida que tinha com Wallace (Dudu Azevedo).

A personagem de Carolina Dieckmann ficará sumida durante uma semana da trama de Aguinaldo Silva, e retornará cheia de malas. Pereirinha (José Mayer), que perdeu as miniaturas valiosas para a periguete, vai estranhar a quantidade de malas da loira. 

"Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles tavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!", justificará ela.

O pescador comentará com Enzo (Julio Rocha) que não engoliu a história. "Mulher bonita é burra. Alguma hora deixa furo. Teodora não vai ser a exceção da regra", apostará ele. 

Quinzé (Malvino Salvador) também ficará cabreiro quando a ex-mulher chegar à casa de Griselda cheia de presentes para o filho. "Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!", acusará o filho da Pereirão. 

"Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!", argumentará a nova ricaça.

Depois de Pereirinha e Quinzé, será a vez de Wallace descobrir que Teodora está montada na grana. A malandra procurará o ex para pagar a dívida que tem com ele e mais uma vez não revelará a verdadeira origem do dinheiro.