Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Após virar babá de Vitória, Paulo dá beijo apaixonado em Esther

O ex da estilista vai ter seu coração amolecido por Esther e sua pequena

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 13h44

Paulo surpreende Esther com beijo após virar babá na marra
Paulo surpreende Esther com beijo após virar babá na marra - TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) e Esther terão uma recaída e darão um beijo apaixonado do meio de uma discussão.

Segundo o portal Notícias da TV, o empresário irá atrás da estilista na casa de campo onde ela se esconderá com a filha. Lá, ele a incentivará a voltar para a cidade e lutar pelo direito de ficar com o bebê

O que o empresário não esperava era ser deixado com Vitória enquanto a ex-mulher fosse resolver suas questões. Mesmo tendo a certeza de que Paulo é capaz de cuidar da criança, a estilista se arrependerá de ter os deixados sozinhos e voltará.

Esther irá parar em um posto no caminho e verá Danielle (Renata Sorrah) na TV dando uma entrevista sobre o caso da fertilização feita na ruiva. Disposta a batalhar pela filha, ela voltará para a casa de campo para buscar a menina.

Ao chegar na casa, ela não encontrará Paulo e a bebê e entrará em pânico. "Meu Deus do céu, onde é que ele se meteu com a minha filha?", desabafará ela. O empresário voltará de um passeio com a bebê e ficará revoltado quando Esther ignorá-lo completamente. 

Sem admitir que se afeiçoou à menina, ele jogará na cara da ex-mulher o favor de cuidar de sua filha. "Eu fiz isso e muito mais! Tudo que eu nunca pensei que fosse fazer na minha vida. Tudo que eu nunca quis fazer em toda minha vida!", gritará ele. 

Esther ouvirá tudo calada e, ao final, pedirá desculpas pela forma que o tratou. "Obrigada, eu não sei como te agradecer", dirá ela. Mais calmo após o desabafo, ele falará que não precisa do agradecimento dela. "Tudo que eu quero é que você aja feito uma mulher responsável. Mulher adulta. Nunca mais, nunca mais na sua vida me bota numa roubada dessas", exigirá Paulo.

A estilista irá atrás dele, e os dois voltarão a discutir. Ele dirá que está se sentindo humilhado e usado, e ela responderá que não tinha saída. "Eu sei que foi errado, mas você ter vindo até aqui significa muito para mim. Você cuidou da Vitória, mesmo que de um jeito torto. Eu não sei como te agradecer", falará ela, antes de ser interrompida com um beijo apaixonado.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI