Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Arrependido, René corre atrás de Griselda e tenta reconquistá-la

O pai de Patrícia vai correr atrás do tempo perdido com o seu grande amor

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René tenta virar o jogo para ficar com Griselda - TV Globo
René tenta virar o jogo para ficar com Griselda - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) correrá atrás do prejuízo na reta final da trama.

Segundo o portal Notícias da TV, ao notar que foi muito intransigente quando terminou com Griselda (Lilia Cabral), o chef tentará virar o jogo para reconquistar a empresária nos próximos capítulos da novela das nove.Decidida e sem dar moral para o ex, ela deixará claro que já superou o fora e fez a fila andar. 

Griselda não é mulher de levar desaforo para casa e muito menos dar mole para homem. Mesmo após ter sofrido com o término de seu relacionamento com René, ela deu a volta por cima, superou a dor e ainda ficou amiga do ex.

Tanto, que, quando chef for baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda o achará cambaleando ensanguentado na rua e o ajudará. Além de ajudar com os primeiros socorros, a Pereirão oferecerá abrigo em sua casa.

Agradecido com o acolhimento, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) se desculpará por ter terminado seu namoro com Griselda. "Mesmo você me dizendo que o que houve entre a gente foi só um mal-entendido e que já tá tudo superado, eu sinto que, talvez, eu tenha cometido um erro grave ao ser tão intransigente com você", dirá o cozinheiro arrependido. 

Já em outra cena, René decidirá comprar uma casa no mesmo condomínio de Griselda e, disposto a virar o jogo de vez, pedirá a opinião dela sobre a ideia. "Posso garantir que vou ser uma ótima vizinha", afirmará a empresária. 

"Até porque mais do que isso você não se permite ser, né?", provocará ele. Mesmo lisonjeada com a tentativa dele, ela será dura. "Pois é. Eu já falei, né? A vida avança, e eu já estou em outra", responderá. 

Resignado, o personagem de Dalton Vigh dirá que está ciente. "Eu estou sabendo. Sua história agora é com o Guaracy."