Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Baltazar aparece rebolando até o chão na internet e fica com fama de gay

O agressor de mulheres vai passar mal ao ter sua masculinidade questionada

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baltazar rebola até o chão, fica com fama de gay e passa mal - TV Globo
Baltazar rebola até o chão, fica com fama de gay e passa mal - TV Globo

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai ter sua sexualidade questionada após um vídeo em que ele aparece rebolando até o chão viralizar na internet.

Segundo o portal Notícias da TV, o agressor vai partir para cima de Crô (Marcelo Serrado) e culpará o mordomo pelo vazamento. Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá os dois juntinhos e insinuará que eles têm o caso. O motorista da novela das nove vai até desmaiar com a acusação da patroa. 

A confusão ocorrerá porque Crô estará ajudando Solange (Carol Macedo) com a divulgação de seu CD. Ele e Daniel (Guilherme Boury) vão trabalhar na gravação de um vídeo da funkeira. Mas o "zoiudo" não gostará nada de ver a filha com roupas curtas e dançando de forma provocativa, e começará a imitá-la, rebolando até o chão.

O estudante gravará a coreografia do motorista sem o sogro saber, e colocará as cenas na internet. Só que as imagens vão fazer muito sucesso, e Baltazar vai ficar muito preocupado com a sua reputação.

Ele descobrirá com René Junior (David Lucas) que é o novo viral da internet, e vai surtar com Crô. Voará no pescoço do mordomo e o acusará de ter vazado o vídeo. 

A personagem de Christiane Torloni chegará bem nessa hora, pegará os dois funcionários grudadinhos e não perderá a oportunidade de alfinetar. "Então você é o amante do Crodoaldo! Eu bem que desconfiava! E tudo acontecendo bem debaixo do meu nariz, na minha casa!", provocará a vilã.

O agressor vivido por Alexandre Nero ficará tão furioso com a desconfiança de sua heterossexualidade convicta que começará a passar mal e cairá duro no chão. Quem vai socorrê-lo? O próprio Crô, claro, que levará o marido de Celeste (Dira Paes) para o hospital. As cenas irão ao ar a partir do dia 10.