Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Baltazar e Celeste têm aventura sexual em obra

O casal vai protagonizar cenas quentes na mansão em reforma

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baltazar deixa Celeste doida e protagoniza cenas quentes em obra - TV Globo
Baltazar deixa Celeste doida e protagoniza cenas quentes em obra - TV Globo

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) mostrará mais de seu lado galanteador em uma cena quente com Celeste (Dira Paes).

Segundo o portal Notícias da TV, durante uma discussão por causa de Crô (Marcelo Serrado), ele colocará a mão na nuca dela e sussurrará que sabe cuidar da mulher melhor do que o mordomo. Os dois estarão na frente da mansão de Griselda (Lilia Cabral), que passará por um reforma, e acabarão tendo uma aventura sexual na obra. 

Na sequência, Celeste sairá em defesa do amigo homossexual porque ele estará enfrentando um momento difícil com a morte de seu amante. Fred (Carlos Vieira) cairá da escada da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após virar aliado da madame e trair René (Dalton Vigh) para virar chef do Le Velmont. 

"Ele está péssimo", contará Baltazar à mãe de sua filha. Ela falará que morre de pena do mordomo, e o motorista grosseirão dará um ataque de ciúme. A cozinheira dirá que o amigo a trataria melhor do que o marido e que merece toda a sua atenção. 

"Se eu não controlar, daqui a pouco você me larga para casar com ele", dirá o ogro. Ele ainda falará que a Crô sabe tratar bem dos cabelos e das roupas da mulher, mas tem um lugar que ele não saberia cuidar dela. "Onde?", perguntará a mãe de Solange (Carol Macedo). 

"Na cama. Diz que não é verdade? Fala pra mim, diz? Na cama, eu sou mais eu. Não tem 'biba', não tem macho, não tem ninguém que dê conta do teu fogo. Só eu", vai se gabar o motorista valentão. Ele a abraçará e começará a agarrá-la na frente da casa da Pereirão. "Eu tenho a chave, ela me deu para ficar esperando a decoradora que vai chegar", comentará a senhora. 

A casa de Griselda estará sendo reformada porque terá sido incendiada por Ferdinand (Carlos Machado). Todo o térreo estará em obras. Celeste e o marido vão viver uma aventura. "Se a Griselda ver, ela me mata", balbuciará a personagem de Dira Paes, com o chofer beijando seus pés e tirando sua roupa.  

"Você me deixa louco de tesão", responderá o funcionário de Tereza Cristina. Na hora H, ele faltará com respeito com a amiga da mulher, e o clima esfriará. Ela o colocará para fora. "Se a 'machorra' quiser, também tem para ela", vai disparar o grosso, se referindo a Griselda. 

Em seguida, a dona da casa chegará, entenderá tudo e repreenderá a amiga, sem saber o verdadeiro motivo de ela ter interrompido a transa. "Você é uma tremenda de uma safada? E vocês terminaram?", questionará a Pereirão. Celeste só dirá que não era certo.

"Não é certo você deixar seu marido do jeito que ele ficou... Ele tentou disfarçar com o paletó... Está tão agitada, vai lá tomar um banho frio", recomendará a personagem de Lilia Cabral, dando uma gargalhada ao ver a amiga toda envergonhada. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 6 na novela de Aguinaldo Silva.