Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Beatriz descobre que é mãe biológica da bebê de Esther e quer brigar por ela

Danielle vai fazer essa revelação bombástica para a jovem e dizer que ela não tem direito a bebê

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 18h00

Esther corre risco de perder sua filha para Beatriz
Esther corre risco de perder sua filha para Beatriz - TV Globo

Em Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) vai tomar um susto ao descobrir que a bebê de Esther (Julia Lemmertz) é sua filha de sangue.

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem doou o óvulo para a clínica de fertilização e terá um ataque de nervos quando souber que Danielle (Renata Sorrah) fez um embrião com o material genético dela e do homem que ela amava

"Nós precisamos ter uma conversa sobre o filho que você tanto queria ter com meu irmão. Um dia você me falou que essa criança era um desejo dele. A minha missão que eu escolhi aqui foi realizar o sonho de quem, a princípio, não pode ter filhos", contará a profissional de saúde. 

A personagem de Renata Sorrah resolverá abrir o jogo com a ex-babá depois que Glória (Monica Carvalho) colocá-la contra a parede. A secretária exigirá que ela conte a verdade à jovem que teve um relacionamento com o pai de Pedro Jorge (Vitor Colman) antes de ele morrer. 

"Que é que isso tem a ver com seu irmão que já morreu?", indagará a namorada de Antenor (Caio Castro), ainda sem saber que vai descobrir uma bomba. "Você tem que saber que, você e ele, que esse filho existe", revelará Danielle.  

A personagem de Monique Alfradique dirá que nada justifica a atitude da médica, de fazer um filho dela com o homem que ela amava. "Você é totalmente louca, resolveu fazer esse filho por sua conta", gritará Beatriz.

"Eu tinha seu óvulo e o esperma congelado do Guilherme", comentará a médica.

A jovem vai chorar, dizer que só queria esse filho fruto de uma noite de amor. Em seguida, ela se dará conta de que o embrião virou um bebê e pressionará a especialista para falar quem é a criança.

"Onde está o meu bebê?", perguntará Beatriz.

"Você não tem direito nenhum, você assinou documentos quando doou o óvulo, juiz nenhum vai te dar esse bebê", afirmará a personagem de Renata Sorrah.

A garota começará a quebrar objetos, completamente fora de controle, até que prometerá não fazer nada. "Aceito sua condição, mas preciso saber quem é", dirá Beatriz. A discussão ficará mais calma, e a médica vai, enfim, fazer a grande revelação: "É a Vitória, filha da Esther."

A partir daí, Beatriz ficará extremamente mexida e não conseguirá cumprir com a sua palavras. Ela resolverá ver se tem direito ou não sobre a criança e cismará em tomar a menina da estilista. As cenas vão ao ar partir do próximo dia 6 na novela das nove.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI