Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Beatriz invade a casa de Esther e é ameaçada de morte com faca

A jovem vai invadir o esconderijo da ruiva para tentar ver Vitória

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz invade a casa de Esther - TV Globo
Beatriz invade a casa de Esther - TV Globo

Em Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) invadirá a casa em que Esther (Julia Lemmertz) vai se esconder.

Segundo o portal Notícias da TV, com sangue nos olhos, a loira procurará por Vitória e insistirá que a menina é sua filha. Desesperada, a estilista mostrará que é capaz de tudo para ficar com a bebê e ameaçará matar a rival com uma faca.

"Sai de perto dela ou eu te furo", avisará. Ousada, a ex-babá da novela das nove da Globo tocará a campainha do imóvel que servirá de refúgio para a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) e disparará: "Acabou a brincadeira de esconde-esconde."

A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) mandará a jovem ir embora, mas a visitante invadirá a casa mesmo assim. "Desiste, Esther. A Vitória é minha filha, entendeu bem?", afirmará a loira.

"Que loucura é essa? Como você vai entrando na minha casa assim? Como você entrou no prédio?", questionará a fashion designer. "Isso não faz diferença", rebaterá Beatriz. "Isso é invasão de domicílio, eu vou chamar a polícia", ameaçará a ruiva. A ex-amiga de Danielle (Renata Sorrah) correrá pela residência e dirá que vai ver a filha. 

"Que filha? A Vitória é legalmente minha filha", vai se revoltar a sócia da Fio Carioca. "E biologicamente minha", resmungará a jovem. A estilista a lembrará de que ela assinou um documento concordando com a situação quando doou os óvulos.

"A Daniele fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme [Isio Ghelman]", afirmará a engenheira ao entrar no quarto em que a bebê estará.

"Essa menina não é nada sua. Sai de perto dela. Fruto do seu amor? Não. É fruto do meu desejo de ser mãe. A Vitória é minha filha, só minha", insistirá Esther. "É meu sangue. Vamos ver com quem ela parece", disparará a loira.

A ruiva, então, pegará uma faça e ameaçará a rival. "Não chega perto. Sai de perto dela ou eu te furo! Eu juro, se você se aproximar dela eu te mato", avisará a empresária nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12.