Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste dá surra em Baltazar e dispara: "Vai aprender o que é apanhar"

A amiga de Griselda finalmente se vingará do marido agressor e o expulsará de casa de vez

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celeste dá surra em Baltazar - TV Globo
Celeste dá surra em Baltazar - TV Globo

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) terá um surto de ciúmes ao ver Celeste (Dira Paes) conversando com Pezão (Marcelo Brou).

Segundo o portal Notícias da TV, após o ataque, o motorista agredirá novamente a mulher, que não aceitará ser saco de pancada do marido e tomará uma atitude drástica. A cozinheira expulsará o pai de sua filha de casa aos socos. "Vai aprender o que é apanhar", gritará ela ao jogá-lo para fora. 

Baltazar irá agredir Celeste mais uma vez nos próximos capítulos da novela das nove. "Olha aqui, se você não parar de me ofender eu vou te expulsar dessa casa para sempre. Você sabe, que desde que você foi preso você só está aqui porque eu tive boa vontade, eu te recebi de volta. Mas se você continuar...", ameaçará ela no início da briga.

"Essa casa também é minha, quem manda aqui sou eu, tá? Sou eu!", berrará ele, descontrolado. Muito nervosa com a situação, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) não aceitará que o marido cresça ainda mais para cima dela. "Vai me peitar, né? Pois eu vou fazer as tuas malas agora", dirá ela saindo do restaurante.

No quarto do casal, a personagem de Dira Paes começará a tirar as roupas de Baltazar de dentro do armário e colocar em malas. O motorista entrará no cômodo e tentará impedir que ela pegue suas coisas. "Não vai arrumar mala nenhuma, sua cadela!", gritará ele, jogando-a contra o guarda-roupa. Eles começarão a discutir e Baltazar dará um tapa na cara de Celeste, que cairá no chão. Ela olhará para o homem com raiva. "Você me bateu de novo", falará se recompondo. O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dirá que é para ela aprender. A mulher passará a mão na boca e verá que está sangrando. 

"Você me machucou. Eu disse que nunca mais você ia me bater. Agora chegou a tua vez, Baltazar. Você vai aprender o que é apanhar", falará Celeste reunindo toda sua força e dando dois tapas na cara dele e o expulsando do quarto. 

"Sai desse quarto, sai dessa casa, sai da minha vida. Sai!", gritará ela dando socos em Baltazar e o jogando para fora.