Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste dá a volta por cima e pisa gostoso em Baltazar

A amiga de Griselda vai fazer sucesso e se surpreender com a atitude do marido

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celeste faz sucesso, pisa gostoso em Baltazar e se surpreende - TV Globo
Celeste faz sucesso, pisa gostoso em Baltazar e se surpreende - TV Globo

Em Fina Estampa, a volta por cima de Celeste (Dira Paes) acontecerá em grande estilo.

Segundo o portal Notícias da TV, após ser humilhada e agredida pelo marido, Baltazar (Alexandre Nero), ela fará sucesso com seu restaurante. Tanto que o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a surpreenderá ao engolir o orgulho e pedir que a mulher o ajude com as contas da casa.

Machista, Baltazar era contra Celeste trabalhar e não queria que ela e Griselda (Lilia Cabral) se unissem para montar um restaurante. Porém, o negócio aconteceu após ele ser preso por tentar matá-la e a faz-tudo ficar milionária.

O Tempero da Celeste, nome do estabelecimento gastrônomico das duas, decolará rapidamente na novela das nove. Baltazar surgirá em cena ligando para a mulher para saber como anda o movimento no restaurante.

"Resumindo, Baltazar: apesar de você, o Tempero da Celeste tá bombando", pisará Celeste.

"Bom, muito bom. Assim, no mês que vem você vai poder dividir as despesas da casa comigo", disparará o ogro. Celeste se surpreenderá e dirá que, se é assim que o marido quer, não tem o menor problema.

"Eu vou separar uma parte do lucro pra isso também", responderá, toda orgulhosa. Em seguida, a cozinheira ligará para sua sócia para contar sobre a audácia do pai de sua filha.

"O mais importante é que a nossa sociedade está indo muito certo. Se ele quer comer uma parte da grana, dá o que ele quiser. Mas, se ele se meter à besta, você faz jogo duro. Ele tem que entender que agora você tem o seu dinheiro, com seu trabalho. É dona do seu próprio nariz. Tá com tudo pra colocar o Baltazar na sua mão", dirá a Pereirão.

A mãe de Solange (Carol Macedo) prometerá à amiga que colocará o marido na linha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 na novela das nove.