Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: CLIMÃO! Griselda encontra Teodora e as duas batem boca

A loira afirmará que não desistiu da guarda do filho

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fina Estampa: Griselda encontra Teodora e as duas batem boca - Gshow
Fina Estampa: Griselda encontra Teodora e as duas batem boca - Gshow

O clima vai esquentar em Fina Estampa

O hotel onde René (Dalton Vigh) está hospedado será palco para uma grande confusão entre Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann). 

As duas se encontrarão no local e a cena será o suficiente para que a portuguesa descubra que a ex-nora está trabalhando como faxineira. 

Além da descoberta, o encontro das duas provocará faíscas e fará com que elas protagonizem um bate-boca. 

Griselda ficará espantada com o novo trabalho da ex-integrante da família, ela questionará quais são as intenções da loira. A confusão será armada quando a faxineira afirmar que não desistirá do filho e lutará pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). 

Incomodada com a afirmação da loira, a empresária afirmará que nenhum juiz permitirá que Teodora chegue perto do menino. 

“Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”, disparará a ex de Quinzé (Malvino Salvador).

“Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer”, garantirá Griselda.

A loira afirma que irá provar na Justiça que merece cuidar do filho, já que agora trabalha e tem condições de bancar o menino. 

Griselda não abaixará a guarda e desdenhará da ex-nora: “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca”.

A cena do encontro entre Griselda e Teodora está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 5.