Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Com medo de Beatriz, Esther coloca Danielle contra a parede

A ruiva vai suspeitar das tentativas de aproximação de Beatriz com sua bebê

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esther teme aparições de Beatriz e põe médica contra a parede - TV Globo
Esther teme aparições de Beatriz e põe médica contra a parede - TV Globo

Em Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) terá mais uma dor de cabeça.

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista da Fio Carioca se assustará com as aparições repentinas de Beatriz (Monique Alfradique). A ex-babá descobrirá que Vitória é sua filha biológica e começará a perturbar a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) para tentar ficar perto da criança.  

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20, Esther estará na frente de seu prédio esperando um táxi para ir para o trabalho quando a loira aparecerá repentinamente. "Posso ajudar? Deixa que eu seguro a Vitória", perguntará a funcionária de Griselda (Lilia Cabral). 

A aproximação intimidará a estilista. Essa será a segunda vez que a ex-cunhada de Danielle (Renata Sorrah) fará esse tipo de assédio à mãe e filha, repentinamente. Como a personagem de Julia Lemmertz ainda não estará sabendo sobre a origem biológica da menina, ela estranhará o interesse da ex-namorada de Guilherme (Isio Ghelman) em sua herdeira.

"Escuta aqui, mocinha. Isso tá começando a ficar sinistro", dirá a namorada de Guaracy (Paulo Rocha). Beatriz se assustará com a explosão da estilista e desconversará: "Não, eu tava passando aqui e vi você com Vitória", responderá.

"Você vai querer me convencer que foi por acaso? Porque eu acho que não foi. O que que é? Você vai continuar perseguindo, seguindo, minha filha?", questionará Esther. Para evitar conflitos, Beatriz se desculpará e sairá do local cabisbaixa: "Você tá certa. Eu só queria me aproximar da Vitória e fiz tudo errado…", dirá.

A cena dessa abordagem não sairá da cabeça da ruiva. Horas mais tarde, a estilista ligará para Danielle para saber mais sobre o repentino interesse de Beatriz em sua filha. "Ela tava parada na porta do meu prédio", revelará a ex-mulher de Paulo ao telefone.  

"O que ela te disse, Esther?", questionará a irmã de Guilherme. "Ela não me disse nada, mas ela tava querendo de novo segurar a Vitória. Eu preciso saber o que está acontecendo com essa moça. Ela não parece muito equilibrada. Eu tô começando a ficar com medo", confessará a mãe assustada. 

Danielle tentará acalmar sua paciente, mas não contará para ela que o óvulo de Beatriz foi usado para a inseminação artificial que gerou Vitória: "Calma, Esther. Você não tem motivo para ficar tão nervosa", afirmará a médica, minimizando a situação.  

"Danielle, você sabe de alguma coisa? Você vai ter que me dizer", questionará a rival de Vanessa (Milena Toscano). Mais uma vez, a personagem de Renata Sorrah que é especializada em reprodução assistida tentará acalmar a paciente: "Fica calma, Esther. Deixa que eu vou conversar com a Bia de novo e, aí, eu volto a falar com você."

"Tá bom. Se for assim, eu fico no aguardo", finalizará Esther. Do outro lado da linha, Danielle suspenderá todas suas consultas e sairá correndo atrás de Beatriz.