Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Crô devolve Baltazar de mão beijada para Celeste e supera paixão

O empregado de Tereza Cristina vai deixar o interesse pelo pai de Solange no passado

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crô supera paixão e devolve Baltazar de mão beijada para Celeste - TV Globo
Crô supera paixão e devolve Baltazar de mão beijada para Celeste - TV Globo

Em Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai superar sua paixão por Baltazar (Alexandre Nero).

Segundo o portal Notícias da TV, depois de passar quase toda a trama de Aguinaldo Silva apaixonado pelo pai de Solange (Carol Macedo), ele se dará conta que o destino do brutamontes da novela das nove é ficar com Celeste (Dira Paes). As cenas irão ao ar a partir do dia 14. 

A essa altura do folhetim, o tio de Vanessa (Milena Toscano) será o único que estenderá a mão para o motorista. Nos próximos capítulos, Celeste expulsará o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de casa. Ele terá que se abrigar na casa do mordomo. 

Apesar da confusão instaurada, o machista conseguirá voltar para seu antigo lar na condição de hóspede. No retorno ao trabalho na mansão dos Buarque Siqueira, Crô será franco com o personagem de Alexandre Nero e superará os sentimentos que nutre pelo colega.  

"Baltazar, eu espero que dê tudo certo entre você e Celeste. São meus votos sinceros, de coração!", dirá ele, feliz pela retomada do casamento do ex-crush. O brutamontes se prontificará a fazer seu relacionamento funcionar. "Vai dar certo sim!", responderá, confiante. 

Mesmo certo de que Celeste e Baltazar viverão juntos, o ex-namorado de Fred (Carlos Vieira) fará questão de deixar claro que se o casamento entre os dois não funcionar, ele pode encontrar um novo amor em Crô: "Mas, se por acaso, o destino não quiser…", ressaltará o mordomo.  

O personagem de Alexandre Nero não deixará nem que o colega de trabalho continue sua frase e já o ofenderá: "Pode tirar o poneizinho da chuva! Sabe quando eu entro nessa casa aqui?", perguntará o brutamontes, apontando para a residência de Crô. "Nunca mais! Nunca, nunquinha!", ressaltará, saindo de cena.