Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Dagmar descobre que filho é garoto de programa e surta

A funcionária de Guaracy descobrirá como Leandro ganha dinheiro

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dagmar surta ao descobrir que filho é garoto de programa - TV Globo
Dagmar surta ao descobrir que filho é garoto de programa - TV Globo

Em Fina Estampa, Dagmar (Cris Vianna) finalmente descobrirá como Leandro (Rodrigo Simas) ganha dinheiro.

A cozinheira seguirá o rapaz e verá o momento em que ele entrar no carro de um cliente. Ela chorará de decepção ao perceber que o filho é garoto de programa, terá um surto e queimará todas as roupas de marca dele. 

A funcionária de Guaracy (Paulo Rocha) esperará o jovem voltar ao ponto em que fica. Assim que ele descer de um carro, Dagmar o abordará: "Não esperava me ver aqui, né?". Constrangido, o personagem de Rodrigo Simas perguntará o que a mãe está fazendo ali.

"Eu é que devia te fazer essa pergunta, mas não precisa. Eu já sei o que você faz aqui", rebaterá ela.

"Esse lugar é tão impróprio. Até para uma mãe tomar uma punhalada dessas no coração. Até que horas você atende aqui?", questionará a cozinheira.

"Quer saber de uma coisa? Eu atendo até a hora que eu quiser porque ninguém tem nada a ver com a minha vida", berrará o prostituto.

"Tem sim, porque é na minha casa que você dorme. É pra lá que você vai quando sai daqui. Esses daí não vão te dar casa, comida e roupa lavada. Mais tarde em casa a gente vai ter uma conversa", avisará Dagmar, que sairá do local em prantos. 

Mais tarde, o público verá a mulher abrindo o guarda-roupas do filho. "Tudo roupa de marca cara. Aposto que uma porcaria dessas vale mais do que o meu salário. Como eu nunca desconfiei de nada? Como eu fui burra. Ele vai ver o que eu vou fazer com essa porcaria toda", discursará ela.

Leandro chegará em casa e encontrará a mãe fazendo uma fogueira com as peças. Desesperado, ele perguntará o que a mãe está queimando. "O que você comprou com seu dinheiro sujo", disparará a personagem de Cris Vianna.

"Minhas roupas novas. Você abriu meu armário? Tá maluca? Isso é tudo roupa cara, roupa de marca", gritará o rapaz.

"Seus presentinhos? Tá tudo queimado. E não adianta salvar uma meia porque tá mais chamuscado do que a tua reputação", pisará a cozinheira.