Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle assume que tem vergonha de Enzo e ele a humilha: "Cai na real"

O filho de Pereirinha vai jogar altas verdades na cara da médica

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 09h10

Com vergonha do amante, Danielle leva choque de realidade
Com vergonha do amante, Danielle leva choque de realidade - TV Globo

Em Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) será pressionada pelo amante.

Segundo o portal Notícias da TV, Enzo (Julio Rocha) verá a resistência da médica em aparecer em público ao seu lado. Chateado, o rapaz a colocará contra a parede e questionará se ela tem vergonha dele. A especialista em fertilização dirá que eles são de mundos diferentes. "Desce do salto e cai na real. Você não está em condições de ter vergonha de ninguém", dirá o filho do peixeiro. 

Enzo estará na casa de Danielle quando ela decidirá sair para buscar o sobrinho na casa da avó. "Eu decidi que não posso ficar de braços cruzados. Eu vou buscar o Pedro Jorge [Vitor Colman] na casa dos avós dele", avisará a loira.

Toda vez que ela tenta ver a criança, a avó do menino arma confusão. O filho do pescador lembrará isso e se oferecerá para ir com a amante. A médica afirmará que ele não precisa ir, que sua advogada e um oficial de justiça irão acompanhá-la. "Mas eu não estou fazendo nada. Pra mim, vai ser um prazer, vou feliz da vida", falará o moreno musculoso. 

"Enzo, por favor, não. Eu acho que não vai ser bom que a dona Celina [Ana Rosa] e seu Henrique [Jaime Leibovitch] nos vejam juntos", soltará a médica, deixando o filho de Pereirinha (José Mayer) ressabiado. 

Sem aceitar o argumento de Danielle, Enzo tentará entender o que de fato a mulher quer evitar. "Pera aí, qual é? Eu já falei para os jornalistas que sou seu motorista, foi isso que a mídia publicou, eu não consigo entender o motivo dessa frescura", vai disparar o sarado.

Ela dirá que não dá. "Ou será que a doutora está com vergonha de sair comigo por aí?", questionará. Encurralada pelo rapaz, a médica tentará responder de uma forma que não o magoe. "É, na verdade, de certa forma... Enzo, acontece que os nossos mundos são bem distantes. Eu sou uma pessoa de renome, eu acho que talvez...", começará a falar a especialista, que será interrompida por Enzo, já bravo. 

"Pera só um pouquinho, Danielle, na boa. Desce do salto e cai na real. Você não está em condições de ter vergonha de ninguém. Será que você não percebe? Eu fui o único, o único que ficou do teu lado", falará o rapaz, dando um choque nela. 

Ela ficará um pouco em choque com a reação dele, mas assumirá que está errada. "Ai, desculpa! Nisso você tem toda razão, desculpa", reconhecerá a loira, dando um beijo nele. Enzo dirá que não irá admitir ser deixado para trás e que vai buscar o sobrinho dela, recebendo em seguida a permissão de Danielle.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI