Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle dá adeus ao Brasil e recomeça a vida na África

A médica vai decidir ir embora do país, após tantas complicações

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle vai embora do Brasil e começa vida nova na África - TV Globo
Danielle vai embora do Brasil e começa vida nova na África - TV Globo

Em Fina Estampa, o destino de Danielle (Renata Sorrah) passará por uma grande reviravolta.

Segundo o portal Notícias da TV, a personagem, que terá perdido o direito de atuar como médica no Brasil por causa da complicação entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vai decidir sair do país. Ela irá em busca de uma nova vida como parteira num país africano. 

A especialista em fertilização comunicará a Enzo (Julio Rocha) que exercerá essa nova função no Chade, país localizado na região centro-norte da África. Lá, ela acreditará que poderá ajudar as pessoas e se reinventar.

“A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão, é parteira... O que não deixa de ser irônico: a Celina (Ana Rosa) não diz que sou uma 'fazedora de anjos'?", brincará.

"Talvez num país distante, onde crianças nascem aos milhares sem precisar de recursos sofisticados como a fertilização in vitro e as parteiras ainda são bem vindas...", refletirá Danielle. Enzo combinará de visitá-la no novo país e ajudará a pagar a passagem da médica para lá. 

A personagem de Renata Sorrah não terá o perdão de Beatriz e Esther. No julgamento sobre o caso, ela apenas observará a decisão do juiz, que considerará que a bebê deve ficar com a estilista.