Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle vira o jogo e pisa em avó megera

A médica conseguirá fazer um acordo e sairá por cima da situação

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle vira o jogo e pisa em avó megera - TV Globo
Danielle vira o jogo e pisa em avó megera - TV Globo

Em Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) conseguirá virar o jogo para cima de Celina (Ana Rosa).

Segundo o portal Notícias da TV, no lugar de ser condenada por sua falta de ética e sair no prejuízo, a ex-médica conseguirá fazer um acordo e apenas pagar uma indenização para Beatriz (Monique Alfradique) na novela das nove. A megera ficará indignada com a resolução do caso. 

Beatriz processou Danielle por ela ter usado seus óvulos na fertilização feita em Esther (Julia Lemmertz). No dia da audiência, a profissional de saúde, que já terá perdido sua licença em julgamento no Conselho Regional de Medicina, chegará ao fórum e dará de cara com a ex-cunhada e Celina.

Ao ser chamada para a audiência, a avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) não perderá a oportunidade de provocar a tia de seu neto mais uma vez. "Vai lá, Beatriz, e trata de depenar a vigarista", provocará a senhora, que terá sua atenção chamada pelo advogado que defenderá a jovem. 

"Não se preocupe. Eu tô disposta a pagar o preço que for pra ficar com a minha consciência tranquila, em paz, e me ver livre dessas suas acusações injustas", falará Danielle depois de ouvir as palavras da mulher amargurada. 

"Não me importa a sua consciência. Eu quero ver você na miséria, destruída. Eu odeio você, Danielle", bradará a velha. Cansada das palavras de ódio, a namorada de Enzo (Julio Rocha) não ficará calada. "Deixa de ser bruxa, Celina", começará Danielle, sendo interrompida por sua advogada, que pedirá para ela não bater boca.

Ao fim do julgamento, Danielle e Beatriz farão um acordo e a ex-médica será condenada a pagar uma indenização de R$ 100 mil para a personagem de Monique Alfradique. "Cem mil reais? Com esse dinheiro não dá nem para comprar um apartamento. Magina! Mal dá para pagar um carro", reclamará Celina. 

"Beatriz, ao invés de obrigar o advogado a contestar essa proposta absurda de acordo, não, ela resolve aceitar", continuará reclamando a velha. "A Danielle aceitou e eu resolvi fazer o mesmo", falará a loira. Inconformada em não conseguir prejudicar Danielle, a avó recalcada continuará atormentando Beatriz. "Você me decepcionou hoje, viu? Perdeu feio, garota", dirá. "Nunca foi minha intenção lhe agradar, Celina. No seu ponto de vista eu posso até ter perdido, mas no meu, vou ganhar a única coisa que me interessa", despejará Beatriz, saindo do apartamento e deixando a velha sozinha.