Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Depois de morta, Marcela faz revelação cabeluda sobre Tereza Cristina

Álvaro achará um vídeo de Marcela contando tudo o que sabe sobre a vilã

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela surge morta com revelação cabeluda sobre Tereza Cristina - TV Globo
Marcela surge morta com revelação cabeluda sobre Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, o coração de Álvaro (Wolf Maya) disparará ao se deparar com o fantasma de Marcela (Suzana Pires).

Segundo o portal Notícias da TV, o marido de Zambeze (Totia Meirelles) entrará em pânico ao bisbilhotar o computador da jornalista. Antes de morrer, ela deixou um vídeo gravado revelando o segredo cabeludo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

O hippie estranhará ao encontrar um notebook dando sopa em sua estalagem. "É da Marcela. Até agora ninguém veio reclamar as coisas dela", explicará a personagem de Totia Meirelles, intrigada até hoje com as estranhas circunstâncias do assassinato de sua hóspede.

O proprietário do quiosque perceberá que o laptop ainda tem bateria e não resistirá a dar uma espiadinha em seu conteúdo. A curiosidade crescerá assim que ele bater o olho em um arquivo nomeado apenas como "TC". "Será que é Tereza Cristina?", imaginará o "maluco beleza". 

Em um primeiro momento, Álvaro até resistirá à tentação. "Não, isso é invasão de privacidade", afirmará ele, antes de mudar completamente de ideia nas cenas que serão exibidas na próxima quarta, 17, na trama de Aguinaldo Silva

"Aqui vos fala é uma morta… De fome. Estou indo almoçar com Tereza Cristina. Daqui a pouco ela passa aqui para me pegar e aí sim eu vou matar a minha fome de verdade. Mas como é melhor prevenir do que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, é bom que eu deixe registrado aqui que...", disparará a encrenqueira.

O público, no entanto, ainda não saberá qual é o segredo da ex-mulher de René (Dalton Vigh), já que o folhetim mostrará apenas o rosto do riponga de Wolf Maya completamente transtornado. 

O seu choque será interrompido por Zambeze, que entrará subitamente no quarto. "Amor, que cara é essa? Parece que viu um fantasma", notará ela. "E vi. Quer dizer, não vi nada. Apenas estou com sono, é isso", disfarçará Álvaro.