Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina

A vilã não poupará esforços para estragar a vida de sua rival e sabotará a sua casa

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina - Globo
Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina - Globo

Preparem-se que o capítulo da edição especial de Fina Estampa desta segunda-feira, 11, será agitado.

Tudo começa quando Antenor(Caio Castro) escapar da morte graças a Luana (Joana Lerner). A jovem tem mais uma premonição e por causa disso salva a vida do filho de Griselda (Lilia Cabral). Com medo de chegar atrasado na faculdade, Antenor corre para pegar a van, mas é impedido por Luana. Irritado, o estudante de medicina ignora a jovem e corre em direção ao veículo. “Ele vai morrer, vai morrer!”, lamenta.

Em seguida, a van explode após bater em um poste e capotar. Ao ver os destroços, Daniel (Guilherme Boury) se desespera. O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!”, acreditando que o estudante estava no veículo.

Para surpresa de todos, Antenor aparece vivo e conta que não conseguiu entrar na condução.

Só que a emoção do episódio não vai parar por aí. Nem mesmo o acidente do filho fará com que Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixe a rivalidade com a nova milionária de lado. A vilã vai entupir todos os vasos sanitários da casa da vizinha.

Só que a portuguesa não vai deixar barato e vai se vingar da esposa de René (Dalton Vigh) à altura. Após o plano dar certo, Griselda entra na casa de Tereza Cristina no momento em que ela celebra com Crô (Marcelo Serrado) o sucesso.

Toda suja, a mãe de Antenor invade a suíte master da socialite e joga todos os panos de chão que usou parar limpar os vasos sanitários de sua mansão na cama da ricaça. Tereza Cristina, então, tem um ataque de nojo.