Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina

A vilã não poupará esforços para estragar a vida de sua rival e sabotará a sua casa

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 16h25

Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina
Depois do filho escapar da morte, Griselda se vinga de Tereza Cristina - Globo

Preparem-se que o capítulo da edição especial de Fina Estampa desta segunda-feira, 11, será agitado.

Tudo começa quando Antenor (Caio Castro) escapar da morte graças a Luana (Joana Lerner). A jovem tem mais uma premonição e por causa disso salva a vida do filho de Griselda (Lilia Cabral). Com medo de chegar atrasado na faculdade, Antenor corre para pegar a van, mas é impedido por Luana. Irritado, o estudante de medicina ignora a jovem e corre em direção ao veículo. “Ele vai morrer, vai morrer!”, lamenta.

Em seguida, a van explode após bater em um poste e capotar. Ao ver os destroços, Daniel (Guilherme Boury) se desespera. O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!”, acreditando que o estudante estava no veículo.

Para surpresa de todos, Antenor aparece vivo e conta que não conseguiu entrar na condução.

Só que a emoção do episódio não vai parar por aí. Nem mesmo o acidente do filho fará com que Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixe a rivalidade com a nova milionária de lado. A vilã vai entupir todos os vasos sanitários da casa da vizinha.

Só que a portuguesa não vai deixar barato e vai se vingar da esposa de René (Dalton Vigh) à altura. Após o plano dar certo, Griselda entra na casa de Tereza Cristina no momento em que ela celebra com Crô (Marcelo Serrado) o sucesso.

Toda suja, a mãe de Antenor invade a suíte master da socialite e joga todos os panos de chão que usou parar limpar os vasos sanitários de sua mansão na cama da ricaça. Tereza Cristina, então, tem um ataque de nojo. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI