Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Enzo enlouquece a mulherada e deixa Danielle envergonhada: "É a sua mãe?"

A médica vai querer se esconder ao ver seu amado ser assediado por tantas fãs

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo pira a mulherada e humilha Danielle - TV Globo
Enzo pira a mulherada e humilha Danielle - TV Globo

Em Fina Estampa, Enzo (Julio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah) vão passar por uma saia justa.

Segundo o portal Notícias da TV, o casal da novela das nove estará passeando pelas ruas do Rio de Janeiro quando Enzo for abordado por um grupo de mulheres enlouquecidas. O novo modelo fará muito sucesso com as fotos que fez para uma campanha de cuecas, e uma das admiradoras passará do ponto: "Você é tímido assim ou só quando tá na frente da sua mãe?", perguntará a fã.

O sorriso de Danielle se desmontará ao ouvir a afronta da mulher. Rápido, o galã dará um jeito de sair da situação: "Ela é a minha namorada. Licença, obrigado!", responderá o filho mais novo de Pereirinha (José Mayer), se desvincilhando da multidão com a ex-médica nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17.

A assanhada não se dará por vencida e ainda fará um comentário ácido quando ver o modelo se afastando: "Ai que desperdício, tão gatinho!", dirá a figurante na trama escrita por Aguinaldo Silva.  

Apesar de Enzo ter rebatido a moça, a chefe de Glória (Monica Carvalho) vai se mostrar incomodada com a fala preconceituosa: "Sabia que isso ia acontecer um dia, sabe? Eu podia ser tua mãe" responderá, conformada.

"Podia não. E não há nada que nos impeça. Sabe o que eu acho? Que algumas pessoas vão reparar e comentar a respeito da nossa diferença de idade, mas eu não ligo", rebaterá o jovem, confiante sobre sua relação com a rival de Celina (Ana Rosa). 

Apesar de ouvir do namorado que não precisa se importar com as críticas alheias, a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) vai revelar o motivo de seu verdadeiro incômodo. Desde que perdeu o registro médico em razão do processo de Beatriz (Monique Alfradique), a loira se sente uma zé ninguém ao lado de um modelo. 

"Vão perguntar sobre aquela mulher que está do teu lado. E essa mulher [que está] do teu lado o tempo inteiro sou eu, uma mulher que não faz nada!", desabafará, chateada com a punição que sofreu do Conselho Regional de Medicina. 

O ex-trambiqueiro tentará reverter a situação e sugerirá algumas ideias para que ela se ocupe com uma nova atividade. Danielle se animará com a proposta: "Eu podia fazer um curso de medicina e começar de novo!", dirá.