Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Esther dá à luz uma menina e faz Guaracy chorar horrores com revelação

A estilista fará uma proposta que deixará o dono do bar muito emocionado

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 13h44

Esther dá à luz uma menina e faz Guaracy ficar em prantos
Esther dá à luz uma menina e faz Guaracy ficar em prantos - TV Globo

Em Fina Estampa, a trama vai dar um salto de alguns meses no tempo para mostrar o parto de Esther (Julia Lemmertz).

Segundo o portal Notícias da TV, após dar à luz uma menina chamada Vitória, a estilista deixará Guaracy (Paulo Rocha) se acabar de chorar ao convidá-lo para se tornar um dos padrinhos da criança nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16. 

Assim que a bolsa da desenhista se romper, o dono do Tupinambar correrá até o consultório de Danielle (Renata Sorrah) para alertá-la sobre a novidade. Roendo as unhas, ele andará de um lado para o outro na maternidade enquanto a médica se prepara para trazer mais um bebê ao mundo --o mais especial, já que ela inseminou a paciente com o material genético do irmão morto.

Para controlar a ansiedade, o português ainda avisará Márcia (Alexandra Martins) de que a personagem de Julia Lemmertz já está na sala de parto. A secretária tentará convencer Paulo (Dan Stulbach) a adiar uma reunião para acompanhar a ex-mulher, mas o empresário chegará a afirmar que não é o pai biológico da criança. 

O ex de Griselda (Lilia Cabral) também se preocupará com a demora. "Ai, as horas nunca mais passam", reclamará ele, ao mesmo tempo em que Esther finalmente terá a chance de conhecer a sua primogênita.

"Ela é linda, uma princesinha. Nós conseguimos", agradecerá ela à médica.

"Você conseguiu", responderá a terapeuta interpretada por Renata Sorrah.

Devidamente paramentado, o galã de Paulo Rocha finalmente receberá autorização para entrar no centro cirúrgico e conversar com Esther. "Essa é minha filha. Deixa eu te apresentar. Filha, esse aqui é o Guaracy. Guaracy, essa aqui é minha filha Vitória. Sua afilhada", dirá ela. 

Pego de surpresa com a proposta de se tornar padrinho, o lusitano tentará segurar a emoção. "Mas por que eu?", questionará ele, já com lágrimas nos olhos.

"Porque você e a Daniele foram as pessoas que mais me deram força. A mim e à minha filha Vitória", explicará a artista. 

O bonitão desabará de vez na frente de toda equipe médica. "Ainda dizem que são só as mães e os bebês que choram", disparará ele na novela das nove.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI