Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: A fila anda! Patrícia se envolve com professor gato e Antenor se desespera

A filha de Tereza Cristina vai querer seguir sua vida amorosa e o ex ficará arrasado

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia faz a fila andar - TV Globo
Patrícia faz a fila andar - TV Globo

Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) vai querer seguir em frente com sua vida amorosa bem longe de Antenor (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, ela vai começar a jogar charme e se envolverá com Alexandre (Rodrigo Hilbert), o professor bonitão da faculdade. Os dois vão marcar um encontro, e o estudante de Medicina ficará arrasado.

A personagem de Adriana Birolli vai continuar com raiva de Antenor. Os dois brigaram quando ele sugeriu que ela abortasse o filho que estava esperando. Porém, ela perdeu o bebê após ser atropelada por Rafael (Marco Pigossi).

Agora, a jovem vai querer reconstruir sua vida, longe de quem lhe fez mal. Será aí, então, que Alexandre entrará. Professor de Neurociência de Patrícia no curso de Psiscologia, ele se aproximará dela.

Em certa noite, os dois vão sair juntos, e ele deixará a herdeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em casa. Os dois vão papear e flertar no carro do loiro. Patrícia falará sobre como o Recanto da Zambeze (Totia Meirelles) é um lugar interessante, e o professor perguntará: "Por que você não me convida [para conhecer]?" Surpresa, ela dirá que ele está convidadíssimo e pode aparecer na pousada em um domingo.

"Ótimo. Achei a proposta excelente. Pode ser no próximo domingo?", ele vai sugerir, e Patrícia concordará. Ao se despedirem, eles ficarão olhando e sorrindo um para o outro, e Daniel (Guilherme Boury) observará tudo de longe.

Enquanto isso, Antenor estará saindo de uma pizzaria com Beatriz (Monique Alfradique), mas a jovem reclamará que ele não é tão bom amigo e só fala de sua ex-namorada. Nesse momento, o filho de Griselda (Lilia Cabral) receberá uma ligação de Daniel e se irritará ao saber de Patrícia e Alexandre.

"Ele subiu no quarto da Patrícia?", perguntará o esquentadinho. Daniel dirá que não, mas ainda assim Antenor ficará abalado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 de Fina Estampa.