Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Filho de Tereza Cristina flagra a mãe prestes a cometer um assassinato

René Júnior vai chegar bem no momento em que a vilã estará quase fazendo mais uma vítima

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina é flagrada pelo filho prestes a cometer assassinato - TV Globo
Tereza Cristina é flagrada pelo filho prestes a cometer assassinato - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada por René Junior (David Lucas) quando estiver prestes a matar um homem.

Segundo o portal Notícias da TV, a megera estará disposta a cometer o crime para manter seu segredo do passado guardado depois de tentar subornar um jornalista. 

Beto Junior (Danilo Sacramento) ficará sabendo por Antenor (Caio Castro) a verdade sobre o passado da ricaça e a procurará para uma entrevista. Tereza Cristina não gostará nada de ser questionada sobre a verdadeira identidade de sua mãe e oferecerá uma fortuna para que a história seja abafada.

"Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?", perguntará ela. O jornalista, no entanto, recusará o pagamento, mesmo com o aumento da oferta.

Na famigerada escada da mansão, a vilão dará um aviso: "Infelizmente neste momento não me resta fazer mais nada, senhor Beto Junior. Um jornalista tão esforçado em dizer adeus", disparará ela, preparada para empurrá-lo para morte.

Para a sorte do jornalista, René Junior aparecerá bem na hora e impedirá a tragédia. "Mãe, não!", implorará o garoto.

Tereza Cristina ameaçará acabar com a vida de Beto Junior, mas não o matará diante do filho. O jornalista será expulso da casa da madame.