Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Fim do mistério! Descubra de uma vez por todas quem é o amante de Crô

Baltazar? Ferdinand? Juan Guilherme? Confira quem é o boy magia do mordomo

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista de possíveis amantes de Crô - TV Globo
Lista de possíveis amantes de Crô - TV Globo

Em Fina Estampa, a morte de Fred (Carlos Vieira) deixou Crô (Marcelo Serrado) arrasado, mas o mordomo não ficará muito tempo no luto. Ele já confessou que tem um amante com uma tatuagem de escorpião no pé e os próximos capítulos da trama mostrarão que o desenho é bastante popular entre os homens da novela

Segundo o portal Notícias da TV, uma partida de vôlei de praia mostrará que vários personagens têm o escorpião no corpo. Ferdinand (Carlos Machado) é o mais importante deles, mas a lista ainda inclui Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Reinaldo (Ítalo Guerra), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani) e Anjo (Igor Marchesi).

Baltazar (Alexandre Nero) também ostenta o desenho no pé. E Crô deixará entendido que pode ter mais de um amante na história também.

Nos próximos capítulos, ao ter uma folguinha na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o empregado se sentará diante de um computador e soltará: "Vou aproveitar esse momento de paz para conversar com o meu amor. Ou melhor seria dizer: meus amores."

Vale ressaltar que o segredo nunca foi desvendado na novela, pois Aguinaldo Silva preferiu deixar essa revelação por conta da imaginação do espectador. 

No último capítulo do folhetim, o mordomo ficou milionário depois do desaparecimento da vilã, se virou para a câmera e conversou diretamente com os telespectadores. "Assim como o segredo de Perpétua [Joana Fomm], na novela Tieta, meu segredo também não será revelado para vocês", provocou ele.

Esse mistério só teve fim em 2013, em Crô: O Filme. Ali, foi revelado que o amante era ninguém mais, ninguém menos que Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand, também interpretado na novela por Carlos Machado.

"Ferdinand era o principal suspeito [de ser o amante], o que me possibilitou estar no filme. Voltei como irmão gêmeo do Ferdinand, que era então o amante do Crô. E foi superdivertido", lembrou Machado.