Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Fiorella Mattheis chega para fazer Quinzé de babaca

A loira fez uma participação especial na novela de Aguinaldo Silva

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis entra em Fina Estampa para fazer Quinzé de babaca - TV Globo
Fiorella Mattheis entra em Fina Estampa para fazer Quinzé de babaca - TV Globo

Em Fina Estampa, o próximo alvo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será Quinzé (Malvino Salvador).

Segundo o portal Notícias da TV, a megera exigirá a cabeça do filho de Griselda (Lilia Cabral) em uma bandeja de prata para Ferdinand (Carlos Machado). Ele contará com a ajuda de uma loira misteriosa para dar cabo do rapaz, em uma participação especial de Fiorella Mattheis

O mau-caráter se aproveitará do gosto peculiar do pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) por periguetes platinadas para despachá-lo para o Além nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8. O bonitão, aliás, encontrará a cúmplice perfeita entre uma partida e outra de vôlei na praia da Barra. "Vem cá, posso levar um papo contigo um instante?", abordará ele.

"Olha, se for cantada de sargento bombeiro aposentado, eu estou fora", reclamará a biscate. "Apesar de você não fazer o meu estilo, não é isso. É uma proposta de trabalho", insistirá o leão de chácara interpretado por Carlos Machado.

A banhista deixará claro que não gosta muito de pegar no batente, ainda mais se o serviço for pesado. "Fica de boa que é leve, vai render uma boa grana. Vamos conversar em um lugar mais tranquilo?", proporá o suposto amante de Crô (Marcelo Serrado).

"Está começando a falar a minha língua", aceitará a safadinha.

Ela topará entrar na brincadeira, já que Ferdinand inventará que quer apenas pregar a peça em um amigo. "Assim que eu gosto, uma mulher decidida. Primeiro deixa eu te mostrar quem é o indivíduo", apontará ele que, na verdade, foi encarregado pela antagonista de Christiane Torloni para eliminar o irmão de Amália (Sophie Charlotte). 

A moça se animará ao perceber que se trata do galã de Malvino Salvador. "Interessante, hein? Adorei o gostosinho", disparará a desbocada.

"O malandro não pode ver uma periguete que fica logo doido. Ainda mais se for loira", revelará o pilantra, aos risos.

"Então faz o meu gênero. Quando é que eu começo?", questionará a golpista.

"Por mim, pode começar agora. Isto é, se você se sentir pronta para enfrentar a parada", desafiará o brutamontes.