Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Grávida, Esther flagra Paulo e Vanessa seminus em escritório e fica sem chão

A ex-cunhada de Tereza Cristina vai desabafar sobre a traição com Guaracy

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 14h10

Grávida, Esther flagra Paulo e Vanessa seminus em escritório
Grávida, Esther flagra Paulo e Vanessa seminus em escritório - TV Globo

Em Fina Estampa, empolgado em uma pegação com Vanessa (Milena Toscano) que começará em seu carro, Paulo (Dan Stulbach) levará a moça para transar em sua sala na confecção que administra com a ex-mulher.

Segundo o portal Notícias da TV, os dois vão dormir seminus no escritório e não acordarão ao serem flagrados por Esther (Julia Lemmertz). Na novela de Aguinaldo Silva de 2011, os donos da Fio Carioca estão dando um tempo no casamento desde que ela flagrou uma traição dele e decidiu ter mesmo um filho por meio de fertilização in vitro com óvulo e sêmen de doadores. O personagem de Dan Stulbach é contra a gestação e sua postura deu início à crise em que o relacionamento deles entrou. 

Paulo e Vanessa já tiveram sua primeira vez na cama e estão cada vez mais envolvidos. Grávida, Esther ainda acha que ele vai mudar de ideia e que seu casamento voltará a ser como antes. O flagra a deixará abalada e será o pontapé para a estilista se envolver com Guaracy (Paulo Rocha). O português já anda atraído pela nova amiga. As cenas vão ao ar na próxima segunda, 25.

Após uma noite de insônia, a gestante irá bem cedo para o trabalho. Ela verá os dois dormindo sem roupa e abraçados no chão do escritório. A mulher sairá do prédio tentando segurar o choro e passará pela secretária voando. Márcia (Alexandra Martins) entrará na sala do chefe abruptamente.

Ela verá o casal de amantes, que acordarão assustados. Paulo vai tentar se explicar. A funcionária afirmará que ele não lhe deve explicação, mas o alertará. "A Esther esteve aqui. Ela chegou cedo. Do jeito que ela passou por mim, eu tenho certeza que ela viu vocês dois", dirá a morena.

"Que droga", vai exclamar o executivo. Ele irá atrás da mulher, que estará conversando com Guaracy no Tupinambar.

"Fiquei abalada com a cena, mas não vou perder meu bebê por causa dele. Logo a Vanessa! Agora me dei conta de quem era a moça que estava com ele. É impensável, um espanto. Podia jurar que ela estava interessada em outro", falará a personagem de Julia Lemmertz.

Ela dirá que sabe que a culpa não é da jovem, mas de seu marido. "Eu devia me acostumar a falar meu ex-marido. Ele não tinha o direito de transformar a empresa que nós criamos juntos em um motel de quinta", desabafará a ex-cunhada de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Paulo chegará e será repreendido pelo portuga. "Aqui não é o lugar nem hora de falarmos disso", esbravejará Esther.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI