Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Grávida, Esther se separa e se entrega a romance com Guaracy

A ruiva vai se jogar de cabeça na relação com o dono do Tupinambar

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Esther se separa e engata romance com Guaracy - TV Globo
Grávida, Esther se separa e engata romance com Guaracy - TV Globo

Em Fina Estampa, a fila vai andar! Guaracy (Paulo Rocha) vai se declarar para Esther (Julia Lemmertz) e transar com a gestante no capítulo do próximo dia 1º. A estilista vai se separar de vez de Paulo (Dan Stulbach) e se entregará ao ex-pretendente de Griselda (Lilia Cabral) sem medo de ser feliz. 

Segundo o portal Notícias da TV, a personagem de Julia Lemmertz deixará a sociedade da Fio Carioca e entrará com a papelada do divórcio após flagrar o ex-marido seminu com Vanessa (Milena Toscano) no chão do escritório da empresa. Abalada, ela será consolada pelo dono do Tupinambar.

A ex-cunhada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai virar sócia de Amália (Sophie Charlote) na fabricação e venda de cosméticos. Feliz com a nova guinada que terá dado em sua vida, ela ficará surpresa ao receber Guaracy em sua casa e ouvir da boca dele que não quer ser só um amigo.

"Às vezes, tenho vontade de te dar um beijo, mas com todo o respeito", falará o português.

"Vamos esquecer o respeito", dirá a estilista, partindo para um beijaço no comerciante.

A essa altura, Griselda estará se acertando com René (Dalton Vigh), que terá acabado de se separar. 

As cenas foram exibidas originalmente no capítulos de número 100 da novela escrita por Aguinaldo Silva, no ar em dezembro de 2011. A Globo acelerou bastante a trama com cortes, e a previsão é que o desfecho da história seja exibido no dia 31 de julho. 

O personagem de Paulo Rocha vai temer fazer sexo com uma mulher grávida.

"Pode, é bastante saudável", responderá Esther, surpreendendo o parceiro com entusiasmo.

"É uma pena que esse bebê não seja meu filho. Porque eu quero tão bem à mãe dele. Mas eu acabo sentindo que é ele um pouquinho meu", dirá Guaracy, partindo para beijos e carícias. Ele também dirá que quer ser o pai da criança.

Esther ficará em êxtase, já que Paulo foi o oposto e chamou seu bebê de "filho de ninguém". Na trama, o casal não podia engravidar, e ela não quis abrir mão de ter um herdeiro gerado por fertilização in vitro.