Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda abre o olho e acusa Tereza Cristina de mandar incendiar sua mansão

A mãe de Amália vai desconfiar que o incêndio não foi acidental

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda abre o olho e acusa Tereza Cristina de crime terrível - TV Globo
Griselda abre o olho e acusa Tereza Cristina de crime terrível - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai abrir o olho após um incêndio atingir sua mansão.

Segundo o portal Notícias da TV, a protagonista perceberá que as chamas não aconteceram por acidente e suspeitará que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás do crime terrível que quase matou Amália (Sophie Charlotte). Os filhos da milionária dirão que ela precisa acusar a rival formalmente. 

A vilã mandará Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a residência da ex-bigoduda. A personagem de Sophie Charlotte estará trancada no lavabo quando as chamas tomarem conta do lugar. Rafael (Marco Pigossi) se arriscará e salvará a amada.

Depois que a situação estiver mais calma, Griselda vai analisar a porta do banheiro e perceberá algo errado com a fechadura. Ela conversará com a filha, que assegurará que não tinha trancado a porta com a chave. "Alguém trancou a Amália dentro do lavabo, tacou fogo na casa e se mandou. É claro que o incêndio foi criminoso. Eu devia chamar a polícia", perceberá a ex-faz-tudo.

"E você tá esperando o que pra fazer isso?", questionará Antenor (Caio Castro).

A namorada de René (Dalton Vigh) dirá que a polícia vai interditar a casa, e a investigação provavelmente não daria resultado. "Mesmo que não dê em nada, você sempre foi pela lei. Tá na cara que esse incêndio foi criminoso. Quem trancou a Amália no banheiro queria que ela morresse", rebaterá o estudante de Medicina.

"A Amália foi vítima por acaso. Quem botou fogo na casa queria destruir a casa e ver a gente longe daqui. É isso", entenderá a personagem de Lilia Cabral.

"A senhora acha que foi a doida daí da frente?", perguntará Quinzé (Malvino Salvador). 

"Eu não posso acusar, mas ela sempre me odiou. Nunca aceitou o fato de eu comprar essa casa. E ainda eu tô com o ex-marido dela. Tá jogando fogo pelas ventas", justificará a protagonista.

Rafael afirmará que a sogra deveria denunciar a megera. "Nada de polícia por enquanto. Mas vamos ficar de olho porque essa mulher... O sangue dela é ruim", encerrará Griselda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 na novela das nove.