Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda arma emboscada e desmascara Íris e Alice: “Estão demitidas”

A Pereirão vai mostrar que não é tão fácil passá-la para trás e demitirá as vigaristas

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda arma isca e desmascara Íris e Alice - TV Globo
Griselda arma isca e desmascara Íris e Alice - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai mostrar que continua de olhos bem abertos para tudo e todos.

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão vai dar uma lição nas pilantras Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Ao perceber que as duas querem lhe roubar uma mala cheia de dinheiro, a protagonista armará um plano para pegá-las no flagra e expulsá-las de sua mansão.

A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) achará que a mala com R$ 5 milhões que Teodora (Carolina Dieckmann) recusou ainda está na casa da nova rica e tramará com Alice para ficar com o dinheiro.

Mas a personagem de Lilia Cabral sacará a intenção dela e fará uma isca. Deixará as duas sozinhas em sua casa e a mala com a grana em seu quarto, onde saberá que Íris e Alice a procurarão.

Alice conseguirá arrombar a mala, mas a personagem de Eva Wilma terá uma surpresa com o conteúdo. Em vez do dinheiro, elas encontrarão apenas um tijolo e um bilhete com a palavra "ladras".

Íris ficará furiosa e chamará Griselda de "macaca chita" e "operária padrão". "Como é que ela esconde o dinheiro que é nosso, e agora as ladras somos nós?", comentará a tia malandra, indignada.

Logo em seguida, Pereirão entrará no quarto e flagrará as duas. "Isso mesmo! Ladras, vigaristas e pilantras. Eu fui pobre mas nunca fui burra. Sempre soube que tinha duas ratazanas aqui dentro da minha casa pra me roubar", acusará ela.

Alice e Íris dirão que seria só um empréstimo, que devolveriam todo o dinheiro com juros. "Vocês são muito burras pra achar que eu ia deixar uma mala com R$ 5 milhões dando sopa por aí. Tá tudo no banco. Tontas", esclarecerá a mocinha. 

"Quanto a vocês duas: estão demitidas! Fora da minha casa! Fora!", exclamará com gosto a personagem de Lilia Cabral.

Ela ainda avisará que, se as duas tiverem roubado alguma coisa e escondido em suas bolsas, será melhor devolverem, pois passarão por revista na portaria. 

Íris dirá que a situação é ultrajante e prometerá que não deixará por isso mesmo. "Nunca na minha vida fui tão humilhada", reclamará a mau-caráter.

"Isso não vai ficar assim. Nós vamos nos ver de novo, mais cedo do que você imagina", dirá a malandra, enquanto Griselda as expulsará da casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça, 26.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!