Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda dá carrão para Amália e Antenor morre de inveja

O filho ingrato da Pereirão se remoerá de inveja da irmã

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda presenteia Amália com carrão - TV Globo
Griselda presenteia Amália com carrão - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai arrumar um ótimo jeito de provocar Antenor (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, após bater no filho por comprar um carro com seu dinheiro inventando uma mentira, a nova rica dará de bom grado um automóvel para Amália (Sophie Charlotte). O estudante de Medicina vai se remoer de inveja da irmã. 

A Pereirão se surpreendeu com o herdeiro ao descobrir que ele usou um cheque em branco que havia pedido para comprar livros para comprar um carro. Como castigo, Griselda tomou o automóvel.

Porém, ela fará uma segunda parte da punição ao ambicioso. Em uma noite, Amália estará triste em casa quando Quinzé (Malvino Salvador) contará que a mãe deles mandou lhe entregar um presente especial.

Ele dará uma chave de carro para a ex-vendedora, que ficará surpresa. Os três irmãos irão ver o veículo do lado de fora da nova mansão em que moram. Antenor desdenhará na mesma hora e de maneira machista: "Já tô até vendo, mulher no volante. Sabe nem ligar o carro."

Beatriz (Monique Alfradique) o repreenderá por falar besteira, e Amália acrescentará: "Eu vou estacionar só pra provar [que manda bem]". Ela manobrará o veículo na garagem e perguntará: "E aí, gostaram?". Quinzé dirá que ela provou que é piloto, e Antenor mais uma vez deixará clara sua inveja: "Também, com um carrão desses, até eu", dirá o ingrato.

A personagem de Sophie Charlotte não ligará e continuará curtindo seu carro novo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 na trama de Aguinaldo Silva.