Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda deixa René no passado e aceita se casar com Guaracy

A mãe de Amália vai aceitar o pedido de casamento do ex de Esther

Máxima Digital Publicado em 22/08/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após decepção com René, Griselda faz a fila andar e planeja casamento - TV Globo
Após decepção com René, Griselda faz a fila andar e planeja casamento - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) planejará subir ao altar.

Segundo o portal Notícias da TV, a milionária deixará a decepção que teve com o final do relacionamento com René (Dalton Vigh) no passado e seguirá a vida, fazendo a fila andar com Guaracy (Paulo Rocha), com quem estará vivendo um romance na novela das nove da TVGlobo. Ela aceitará o pedido do português e ficará noiva.

Após passarem a primeira noite de amor juntos, Griselda e Guaracy começarão a viver um romance. Sem sucesso no namoro com René, a Pereirão finalmente cederá às investidas do português, que também não levou para frente seu namoro com Esther (Julia Lemmertz).

Como foram amigos por muito tempo antes de engatar o namoro, a intimidade entre os dois não demora a vingar. "A verdade é que, nesses anos todos, nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros do que muito casal por aí. Só faltava o que não falta mais", dirá Guaracy, já com segundas intenções. 

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) concordará com o namorado e ainda comemorará estar levando uma vida de casada ao lado dele. Será então que o ex de Esther avançará um passo. "Pois era o que eu queria falar! O que achas de nós passarmos do ‘praticamente’ e casar de uma vez?", perguntará ele. 

Pega de surpresa, Griselda hesitará e não saberá o que responder por um momento. Percebendo a dúvida da namorada, o homem resolverá ser mais direto. "Na encosta da minha aldeia tem uma igrejinha de onde se vê o Rio Douro", dirá ele. 

Sem enrolar muito, a milionária tomará sua decisão: "Eu não vou pensar coisíssima nenhuma. Eu adorei a ideia", responderá ela, aceitando se casar com Guaracy.