Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda descobre quebra-quebra de Pereirinha e o malandro se desespera

A protagonista vai juntar as peças e desconfiar do interesse do ex-marido pelo imóvel

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda flagra quebra-quebra de Pereirinha e apavora malandro - TV Globo
Griselda flagra quebra-quebra de Pereirinha e apavora malandro - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai sacar que tem algo por trás da volta Pereirinha (José Mayer) e de seu desejo de morar na antiga casa dela.

Segundo o portal Notícias da TV, a milionária verá o lugar todo quebrado e entenderá que o malandro procura alguma coisa no imóvel. Ela deduzirá que só pode ser algo valioso e que tem a ver com o chinês. Apavorado, o pescador não revelará nada, mas a Pereirão afirmará que vai descobrir o que ele tanto quer.

Griselda chegará ao local e verá sua antiga casa toda revirada, sem os móveis que ela deixou e com cara de reforma, além de ter material de construção espalhado para todo lado. A ex-fax-tudo subirá as escadas e chegará ao seu antigo quarto, cujas paredes estarão quebradas e com tijolos aparentes.

A personagem de Lilia Cabral ficará desconfiada. "Isso não é reforma nem aqui nem na China", afirmará para si mesma.

A Pereirão, então, irá à cozinha e verá o ex-marido martelar um armário embaixo da pia. Griselda o chamará pelo nome, e Pereirinha reagirá com um grito, assustado. "Quer me matar do coração!", ele dirá.

A protagonista irá direto ao assunto: "Que diacho está escondido nessa casa?", perguntará.

O malandro responderá que não entendeu, e a mãe de Amália (Sophie Charlotte) comentará que ele está destruindo a casa toda. Pereirinha dará a desculpa de que só está reformando o imóvel.

"Que reforma o que, tem buraco por toda parte. O que você tá procurando, Pereirinha? Desembucha, o que você está procurando aqui?", insistirá a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). 

"Nada. Eu to querendo deixar o lugar onde eu moro mais acolhedor, ajeitadinho, só isso", argumentará o barbudo.

"Ah, deixa de onda, tá procurando alguma coisa sim. Inútil e preguiçoso do jeito que você é, se tá se dando ao trabalho é porque tem coisa muito importante aqui", Griselda desvendará.

O pilantra insistirá que preza por seu bem-estar, mas a ex-mulher ainda não acreditará em nada do que ele falar.

"Me engana que eu gosto, tá procurando alguma coisa, sim. Tem a ver com o chinês, não é?", questionará a mocinha.

Pereirinha ficará ainda mais assustado quando ela falar do chinês que é o verdadeiro dono da residência. "Você andava de conluio com ele. Na época, eu não estranhei, ele deixou a gente morar aqui de graça. Mas agora...", ela falará, olhando para o estado da casa, como se estivesse fazendo uma inspeção.

Pereirinha responderá que Griselda só pode ter bebido e dirá que não tem nada a declarar sobre essas desconfianças sem cabimento.

"Não vai falar? Eu descubro", ela afirmará. Ao se encaminhar para a porta, a protagonista se deparará com Enzo (Julio Rocha) e deixará claro que já sabe que ele é filho de seu ex-marido.

"Desde que você caiu do céu eu tô por aqui com você. É só perceber seu jeito malandreco de ser que a gente já percebe de onde foi que você saiu", dirá a mãe de Antenor (Caio Castro), que ainda completará: "Você nunca me enganou, não vai ser agora que vai me enganar".

A Pereirão prometerá que vai descobrir o que ele procura na casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 na novela das nove.