Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda engana Guaracy com casamento falso e ele fica arrasado

Para afastar Pereirinha, a ricaça vai fingir que vai se casar com o português

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda magoa Guaracy com farsa de casamento - TV Globo
Griselda magoa Guaracy com farsa de casamento - TV Globo

Em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) vai quebrar a cara e tomar um porre daqueles.

O motivo? O português entregará um anel de noivado a Griselda (Lilia Cabral) depois que a milionária falar na frente da família e de Pereirinha (José Mayer) que ele é seu noivo. Só que a Pereirão revelará ao dono do Tupinambar que o casamento não passou de uma farsa que inventou por desespero ao ver que seu ex-marido não morreu.

Segundo o portal Notícias da TV, as cenas vão ao ar na quarta-feira, 6. No capítulo desta terça, 5, ela voltará a ficar cara a cara com o pai de seus filhos.

Na história, o personagem de José Mayer desapareceu há 15 anos e foi dado como morto após uma série de buscas serem feitas por equipes de resgate no mar. A volta dele vai criar uma série de confusões.

A protagonista ficará tão abalada que falará que está noiva e provará que é uma viúva documentada. Ela mostrará o atestado de óbito de seu ex-marido ao próprio Pereirinha. Guaracy ficará todo feliz, crente de que a mulher aceitou o pedido de casamento que ele fez.

O romântico esperará a nova milionária colocar o pescador para fora de sua casa para entregar o anel de noivado que guardou desde que fez o pedido. "Não sei nem o que dizer. Guarda isso. Foi tudo um engano. Eu não falei a verdade. Foi tudo um engano mesmo, eu não vou noivar contigo", falará Griselda.

"Mas eu acreditei em ti. Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido", rebaterá o galã.

"Foi o desespero do Pereirinha. Por favor, não me leve a mal. Jamais brincaria com o sentimento de alguém, jamais brincaria com o sentimento de um grande amigo", afirmará a mocinha.

Ela continuará dizendo que ele não será mais do que um amigo. "Amigo que você usou para depois jogar fora", esbravejará ele.

"Tu sabes que eu quero ser mais que isso [amigo]. Eu tenho a certeza depois de hoje que lá no fundo tu também queres isso", dirá Guaracy.

A mãe de Antenor (Caio Castro) reafirmará que só tem consideração por ele, não amor.

Magoado, o homem falará que é apaixonado por ela.

"Perdoa a cabeça dura da sua amiga. Eu reconheço, eu errei, eu não queria te magoar", lamentará.

"Mas magoou", confessará o dono do Tubinambar, desiludido.

Ele irá para um quiosque da praia para beber até cair e chorar por sua amada. "Ela acabou de deixar bem claro que nós dois não seremos mais que bons amigos", berrará.