Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda fica caidinha após beijaço e confessa: "Tô no atraso"

A protagonista ficará muito mexida com a ousadia de Guaracy

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda se entrega a beijaço - TV Globo
Griselda se entrega a beijaço - TV Globo

Em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) não vai se cansar tão facilmente de tentar namorar Griselda (Lilia Cabral).

Segundo o portal Notícias da TV, com medo do clima que rola entre ela e René (Dalton Vigh), o português passará a fazer investidas mais ousadas. Uma delas irá ao ar nos próximos capítulos. O comerciante a beijará de surpresa e fará de tudo para conquistá-la.

"Ai Guaracy, você partiu para cima de mim de um jeito que não é justo. Você sabe o quanto eu tô atrasada", sussurrará a Pereirão, sem fôlego.

"Então vamos lá em cima em teu quarto que eu tiro o teu atraso", responderá o dono do Tupinambar.

"Tá pensando que é assim, que é a casa da luz vermelha? Vai entrando e vai direto pra cama?", reagirá a protagonista, que voltará a se derreter com outro beijo dele.

"Só falei pro quarto", rebaterá o portuga.

"E não é a mesma coisa? Eu tô no atraso, mas não é assim. Não vai me pegando beijo, e já dá o primeiro beijo e crau", confessará a nova milionária.

Ele voltará a beijá-la e a insistir em ir para o quarto, mas Griselda balbuciará que é para eles irem para a cozinha onde ela pegará a colher de pau pra dar uma surra nele.

O patrão de Quinzé (Malvino Salvador) avisará que não precisa de violência e que vai embora, mas deixará claro que não é uma desistência.

"É só uma retirada estratégica", falará.

Depois, a ex-faz-tudo passará a mão na boca e soltará: "Que que é isso? Que chupão foi esse, olha meus beiços, o tamanho..."

Ela ligará para Celeste (Dira Paes) para pedir um conselho, e a cozinheira afirmará para a amiga não perder mais tempo. "Aproveita", dirá a mãe de Sol (Carol Macedo).

Sem que a mulher responda, sua filha Amália (Sophie Charlotte), entrará em casa e mandará a mãe acordar. Falará que o Guaracy é bonitão e até passou a se vestir melhor por ela. "Está na hora de você se abrir pra vida e pro amor também", comentará a jovem.