Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda não deixa barato e bate muito em Antenor após novo golpe

Pereirão vai para cima do filho ao descobrir que ele comprou carro com seu dinheiro

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fina Estampa: Griselda não deixa barato e bate muito em Antenor após novo golpe - Globo
Fina Estampa: Griselda não deixa barato e bate muito em Antenor após novo golpe - Globo

Parece que Antenor (Caio Castro) não tem jeito mesmo e voltará a mostrar o seu lado ambicioso nas próximas cenas deFina Estampa, na edição especial da Globo.

Mesmo depois de ser perdoado por Griselda (Lilia Cabral), o rapaz quer ainda mais e vai dar um novo golpe na mãe. Mas desta vez, ele vai apanhar muito por causa disso. A raiva do estudante de medicina acontece, porque Griselda dará carros novos para Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte), mas deixará Antenor de fora do presente. Ele não aceita e decide passar a perna nela.

Ao descobrir que o filho comprou um carro caríssimo com o dinheiro dela, Pereirão vai à pousada atrás do filho. Ela chega como um furacão e, ao ver o rapaz, solta: "Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!". Ela não se envergonha e parte para cima do filho batendo nele na frente de todos os hóspedes.

Ele até tenta acalmá-la, mas a fúria da portuguesa só aumenta: "Calma é o cacete, seu mentiroso de uma figa!", esbraveja.

Mais calma, ela ameça denunciá-lo por estelionato por ter usado um cheque em branco dela para comprar o carro. Cínico como ele é, diz que ela deu o cheque porque quis: "Eu só o preenchi como achei que devia", ironiza.

A fala deixa a nova milionária furiosa e Griselda vai para cima dele novamente. Ela também exige a chave e os documentos de volta. "O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu!", dispara. Antenor obedece e ela vai embora dirigindo o carrão.