Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda sofre ao perceber que filhos herdaram seu dedo podre

A ex-faz tudo vai perceber que os filhos herdaram suas más escolhas no amor

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda sofre por deixar herança de dedo podre para os filhos - TV Globo
Griselda sofre por deixar herança de dedo podre para os filhos - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) sofrerá ao perceber que os filhos herdaram seu dedo podre.

Segundo o portal Notícias da TV, a protagonista encontrará Quinzé (Malvino Salvador) na maior pegação com Teodora (Carolina Dieckmann). Ela, então, terá uma conversa séria com o filho mais velho sobre as escolhas ruins que a família faz na vida amorosa. 

A ex-faz-tudo vai impedir uma recaída entre Quinzé e a loira. O ex-casal estará quase transando quando a Pereirão chegará para interromper o clima quente. Arrancado dos braços da ex, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) sentirá vergonha por ter sido pego pela mãe no deslize e esperará a bronca dela de cabeça baixa.

O ex-garçom admitirá que errou ao procurar a golpista. "Como você sempre anda fazendo, apesar dos meus conselhos. Aliás, não, apesarde você mesmo saber que essa história nunca termina bem", rebaterá a amada de René (Dalton Vigh). O personagem de Malvino Salvador lamentará por ter cedido às investidas da ex. 

"A verdade é que não é fraqueza nenhuma gostar de alguém. Mesmo que seja a pessoa errada", afirmará Griselda.

"Mesmo que essa pessoa seja a Teodora?", questionará ele.

"Mesmo que essa pessoa seja o Pereirinha [José Mayer]. Eu não escolhi o safado do seu pai pra me casar?", comentará a protagonista. 

"Acho que esse dedo podre é da família", constatará o irmão de Antenor (Caio Castro). 

"Não fala isso nem brincando. Não vê o dedo podre da Amália [Sophie Charlotte]? A verdade é que quando a gente gosta, a gente gosta. O resto vem no pacote", concluirá a ex-faz-tudo. 

A personagem de Lilia Cabral começará a chorar e dirá que, apesar de tudo, estará sempre dando apoio aos filhos. Ela abraçará Quinzé e o consolará nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva.