Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Guaracy fica inconformado ao flagrar Esther nos braços de Paulo

O dono do Tupinambar vai abrir os olhos para o clima entre a ruiva e o ex

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guaracy abre o olho com Esther após flagrá-la nos braços de Paulo - TV Globo
Guaracy abre o olho com Esther após flagrá-la nos braços de Paulo - TV Globo

Em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) flagrará Esther (Julia Lemmertz) chorando nos braços de Paulo (Dan Stulbach).

Segundo o portal Notícias da TV, a proximidade entre os dois incomodará o português, que decidirá colocar a estilista contra a parede. A hesitação da ruiva deixará o dono do Tupinambar muito desconfiado na novela das nove. 

Esther dará uma entrevista ao jornal Diário de Notícias. Ela receberá o repórter na Fio Carioca. Paulo mandará o jornalista embora ao ver sua ex-mulher acuada e indignada com as perguntas. 

Nervosa, a mãe de Vitória começará a chorar e será consolada pelo ex-marido. Ele a abraçará e beijará seu cabelo. Nesse momento, Guaracy chegará e flagrará a cena. O comerciante não gostará nada do que verá. Ele dará as costas e Irá embora sem falar com o ex-casal. 

Depois, em sua casa, a ruiva será questionada pelo namorado sobre o momento íntimo que teve com o ex-marido naquele dia. "Eu pensei muito antes de vir aqui. Para falar a verdade, eu estava lá embaixo e quase dei meia volta", começará a falar o chefe de Dagmar (Cris Vianna). 

"Eu quero te dizer uma coisa. Eu sei que você me viu abraçada com Paulo, mas isso não significou nada, não quis dizer nada", falará  a estilista. Ela terá sido alertada pela secretária sobre a visita dele. O amigo de Griselda (Lilia Cabral) não prolongará muito o assunto e irá direto ao ponto. "Me responde uma pergunta só. Qual é meu papel na tua vida?", questionará o português. 

Esther ficará surpresa com a pergunta e pensará por alguns minutos antes de responder que eles são uma família. "Eu, você e a Vitória, nós estamos juntos", responderá ela. "Somos?", perguntará o dono do Tupinambar, com uma expressão de dúvida no olhar. 

"Somos. Somos uma família diferente, do que existe, né Guaracy. Uma família moderna, talvez. Existem muitas...", gaguejará a sócia da Fio Carioca. Ele dirá que sabe que existem diferentes tipos de famílias, mas que quer saber onde ele se encaixa na vida dela e de sua filha. 

"A questão é, quando me ponho a pensar na nossa, e não sei quais são as pedras que estão a sobrar no quebra-cabeça", comentará ele, deixando Esther confusa. Ela questionará do que ele está mesmo querendo dizer. "Estou a falar de mim. Eu sinto que eu estou a sobrar", esclarecerá o estrangeiro.

"Guaracy, eu sei que você me viu com o Paulo, lá na Fio Carioca, mas aquilo não significou nada, ele estava só me consolando. Ele estava sendo solidário comigo. Só isso", vai assegurar a mulher. A essa altura, ela estará vivendo um escândalo porque Beatriz (Monique Alfradique) para escancarar para jornalistas que é mãe de Vitória. 

O português não se convencerá com a explicação e ainda afirmará que percebeu que o ex-marido estava sendo bastante solidário. A mulher tentará contornar a situação, dizendo que e ficou muito abalada com a entrevista que concedeu e que o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) só a estava consolando. 

Ele pedirá sinceridade, e Esther dirá que está sendo sincera. "O que eu preciso saber, é se estou aqui para cuidar de ti e da Vitória. Ou se eu estou aqui para ser o teu homem?", indagará o bonitão. Eles ficarão se olhando. A bebê começará a chorar, e ele irá buscá-la  Ele pegará a menina no colo e a ninará, mas ficará com a dúvida lhe martelando na novela das nove.