Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Humilhada! Alexandre engata namoro com amiga de Patrícia

A filha de Tereza Cristina vai ficar surpresa com a novidade

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre surpreende Patrícia ao engatar namoro com sua amiga - TV Globo
Alexandre surpreende Patrícia ao engatar namoro com sua amiga - TV Globo

Em Fina Estampa, Alexandre (Rodrigo Hilbert) surpreenderá Patrícia (Adriana Birolli).

Segundo o portal Notícias da TV, a estudante de Psicologia da novela das nove procurará seu ex-namorado para voltar a frequentar as aulas de neurociência, mas o professor alertará que só a aceitará se sua atual aprovar. A morena descobrirá que o loiro está com sua amiga Ellen (Josie Pessoa). 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de agosto, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará ser incluída nas aulas ministradas pelo seu ex-namorado. "Eu aceito você de novo, desde que a minha namorada não veja isso como um constrangimento", ponderará o personagem de Rodrigo Hilbert. 

Com a pulga atrás da orelha, a cunhada de Amália (Sophie Charlotte) não entenderá como sua reinserção na disciplina poderia ser um problema: "Eu não sei porque ela veria minha volta às suas aulas como um constrangimento", esclarecerá a jovem. 

"Eu também não… Mas graças às minhas aulas você sabe como funciona a cabeça do ser humano em determinadas situações", rebaterá o loiro. A resposta ainda não convencerá a futura psicóloga. "Alex… Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas quem é a sua nova namorada?", perguntará a jovem, tentando matar a charada.  

Ellen aparecerá para contar a novidade à amiga. "É isso mesmo, meu bem. E é claro que não vejo problema nenhum em você voltar a frequentar as aulas do meu namorado. Até porque isso é uma universidade, um território livre, mas… Eu vou ficar de olho em você, né?", responderá a garota, com uma certa ironia.  

A filha de René (Dalton Vigh) dará de ombros para a situação e reforçará que também está namorando. "É, o Antenor [Caio Castro] também... Pode estar certa disso. Obrigada pela oportunidade, professor!", dirá Patrícia, saindo da sala.