Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Íris se infiltra na mansão e rouba milhares de dólares de Tereza Cristina

Mais uma vez, a tia da vilã vai fazer de tudo para se dar bem as custas dela

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 10h10

Íris invade mansão e rouba fortuna de Tereza Cristina
Íris invade mansão e rouba fortuna de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) nunca perde a oportunidade de conseguir um centavo que for de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, nos próximos capítulos, a tia da ricaça descobrirá que ela está guardando uma fortuna em seu cofre e não pensará duas vezes em se arriscar invadindo a mansão para roubar a fortuna da sobrinha. 

As investigações sobre a morte de Marcela (Suzana Pires) estarão cada vez mais avançadas, e o envolvimento de Tereza Cristina mais próximo de ser descoberto. Quando perceber que a polícia está perto de chegar a seu nome, a madame resolverá guardar uma grande quantidade de dólares em sua casa para o caso de precisar fugir para não ser presa.

Sempre atenta aos passos da sobrinha, Íris descobrirá seu plano e contará com a ajuda de Alice (Thaís de Campos) para tentar arrombar o cofre onde a "jacaroa do Nilo" guardará a bufunfa. Elas serão flagradas por Crô (Marcelo Serrado), que impedirá o roubo e as expulsará de lá. 

Dias depois, a dupla voltará à mansão para uma nova tentativa e, desta vez, dará certo. "Eu não sei se choro ou se eu grito", dirá Íris ao ver o cofre aberto. A amiga perguntará o que tem dentro, e a mãe de Álvaro (Wolf Maya) não conterá o entusiasmo. "Dólares, my darling, muitos dólares. Uma fortuna", comemorará.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI