Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Luana prevê tragédia com Antenor: "Vi uma coisa horrível! Muito fogo"

A jovem vai salvar o estudante de medicina da morte com suas previsões

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia com Antenor é prevista por Luana - TV Globo
Tragédia com Antenor é prevista por Luana - TV Globo

Em Fina Estampa, Luana (Joana Lerner) voltará a fazer previsões chocantes!

Segundo o portal Notícias da TV, ela verá um carro em chamas, uma explosão e ficará assustada com o dom sobrenatural que tem. Só que desta vez a visão inexplicável da garota ajudará Antenor (Caio Castro) a escapar da morte. 

Primeiramente, ela enxergará fogo e uma explosão. "Eu vi uma coisa horrível", berrará a ex-prostituta diante de Zambeze (Totia Meireles). "Não sei se foi visão, se foi sonho, vi gente desesperada, chorando, vi fogo, de repente aumentava o fogo até que explodiu", continuará a vidente. 

A dona da pousada servirá um chá para ela se acalmar e a aconselhará a se concentrar e não temer o que vê. "São visões, premonições que você tem que dominar. Em vez de afastar seu pensamento, tem que prestar atenção nos detalhes. Se alguma coisa vai explodir, você pode salvar vidas", falará Zambeze.  

Álvaro (Wolf Maya) pedirá perdão por duvidar da vidente e dirá que ela foi escolhida. "Não foge disso. Usa o seu dom pra fazer o bem", pedirá o dono do quiosque da praia. Os três vão se abraçar. No dia seguinte, ela surgirá andando na rua quando sentirá uma força estranha ao cruzar com o filho de Griselda (Lilia Cabral). 

Dessa vez, ela agarrará o rapaz pelo braço, desesperada, dizendo que ele não deve ir. O estudante de Medicina vai se desvencilhar dela e correr para pegar uma van para a faculdade. "Ele vai morrer, vai morrer!", afirmará Luana. Segundos depois, o carro explodirá e todos ficarão assustados, prevendo o pior. Daniel (Guilherme Boury) lamentará: "O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!"

Antenor surgirá vindo na direção deles e dizendo que só não embarcou na van porque foi impedido por Luana. "A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei", dirá o filho da Pereirão.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, 9, na novela de Aguinaldo Silva.