Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: No limite da loucura, Tereza Cristina manda matar Griselda

A ricaça vai se descontrolar totalmente e planejará dar fim na inimiga de vez

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina manda matar Griselda - TV Globo
Tereza Cristina manda matar Griselda - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terá limites para suas loucuras e planos diabólicos e voltará sua mira para mais uma vítima.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã, que manda executar todos que atrapalhem seus planos, pedirá que Ferdinand (Carlos Machado) acabe com vida de Griselda (Lilia Cabral).   

A madame estará na mira da polícia, junto com seu capanga, por conta da morte de Marcela (Suzana Pires). Quando descobrir que está sendo investigado, Ferdinand ficará com medo de ser preso e chantageará a mandante do crime. Ela prometerá ajudá-lo e sem deixar que a polícia chegue até ele. "É claro que eu vou te tirar dessa história são e salvo e com muita grana no bolso", afirmará.

Mas antes de pagar o capanga, a ex de René (Dalton Vigh) dirá que só fará isso depois que ele lhe prestar um último favor. "E qual seria ele?", perguntará o criminoso.

"Exterminar essa macaca de uma vez por todas para cortar o mal pela raiz", falará a jacaroa do Nilo, referindo-se a Griselda. Ferdinand não pestanejará e aceitará mais um serviço sujo. "É só me dizer quando e onde", dirá ele. Sem limites e à beira da loucura, a vilã prometerá avisá-lo quando for o momento certo.